Ovomaltine - Creme Crocante 660g

4,9 5 0 156 156 Esta deliciosa combinação de Ovomaltine, avelã e cacau vai te surpreender com toda crocância e cremosidade. <br><br> Experimente e descubra como tornar qualquer momento do seu dia extraordinário. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ovomaltine - Creme Crocante 660g

18/03/2024
Ovomaltine Creme Crocante
Este produto é único. O sabor é intenso de chocolate e ainda tem o crocante que fica por cima. É uma delícia. Adorei. A única coisa que desagrada é o valor de prateleira. Ainda é bastante alto.
18/03/2024
Perfeito !
Pra comer de colher, ou passar no seu biscoito... pãozinhu... Delícia!!! O crocante que faltava no meu creme de avelã ^^
17/03/2024
ovo maltine
excelente, este produto tem qualidade, é gostoso de tomar, saboroso e faz bem a saúde. tem um gosto incrivel
28/02/2024
exclente produto
Compro sempre essa marca, ideal para fazer cafe cremoso caseiro
21/02/2024
Isso foi a melhor invenção já criada nesse mundo, é muito bom, magnifico, maravilhoso, perfeito, sem comparação gente! Só comprem
08/02/2024
Produtos perdendo a qualidade
Está virando um costume s marcas baixarem a qualidade dos produtos na cara dura, e aumentarem o preço, ovalmaltine foi muito bom até uns 10 anos atrás, agora a qualidade é muito, muito inferior, cacau então, passa longe de produtos assim, mais só o aroma mesmo, extremamente processado. Não vale o preço mais
05/02/2024
Ovomaltine crocancia única
Produto de ótimo qualidade sabor único se encaixa perfeitamente em qualquer receita
24/01/2024
Perfeito
Apesar de ser bem caro, é uma delicia como todos os produtos que envolvem Ovomaltine. Dá para complementar sobremesas como sorvetes, bolos e dá até para colocar no pão do café da manhã. Recomendo muito!
30/12/2023
Incrível
Extremamente gostoso, apesar de ser um produto caro para o segmento, vale cada centavo! Ótimo para recheios e também para dar aquela colherada como sobremesa! Uso e aprovo!
10/12/2023
Experiência com o produto
Produto realmente incrível, Ovomaltine sempre fui um chocolate que gostei desde mais jovem, a forma criativa que o produto se destaca se mantem ate hoje, desde as embalagens ate o sabor, este creme não é diferente, é de uma qualidade muito boa.
15/11/2023
perfeição
maravilhoso comprado e aprovado ele bem saboroso e crocancia e maravilhosa
16/10/2023
Muito gosto eu gosto Muito ele simplesmente maravilhoso
05/10/2023
Muitooo bom
Eu sou extremamente apaixonada pelo Ovomaltine - Creme Crocante, ele é maravilhoso, como puro, com pão, frutas...
03/10/2023
Excelente produto
Muito boa a experiencia do produto, realmente cumpre com o que esta na propaganda.
02/10/2023
Crocancia
O melhor achocolatado que existe na face da terra, perfeito, crocante, saboroso, maravilhoso