Paganini - Macarrão Kids Bambini Dinossauros 200g

4,9 5 0 14 14 Feita de sêmola de grano duro, tomate e espinafre desidratados resultando em massa tricolore. <br><br> A embalagem pequena foi pensada para que não haja desperdício na hora da preparação. <br><br> O formato é a garantia de um momento prazeroso em família: dinossauros. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Paganini - Macarrão Kids Bambini Dinossauros 200g

15/04/2024
MUITO BOM!!!!
Achei muito interessante a proposta desse macarrão, muito divertido e após o cozimento o formato de dinossauro continua, meu sobrinho e filho amam quando eu faço! tem um cozimento bem rápido e pretico. Recomendo muito
03/04/2024
Para adultos também !
Experimentei este produto e fiquei encantado com o formato divertido de dinossauros, que certamente cativa a imaginação das crianças durante as refeições. Além disso, a embalagem pequena é muito prática e garante que não haja desperdício na hora da preparação, sendo ideal para porções individuais. O sabor da massa é excelente, e a combinação dos ingredientes resulta em uma refeição saborosa e nutritiva para os pequenos. É uma ótima maneira de incentivar as crianças a experimentarem alimentos saudáveis de forma lúdica e divertida. Recomendo o Macarrão Kids Bambini Dinossauros da Paganini para todas as famílias que desejam tornar as refeições mais divertidas e nutritivas para seus filhos. É garantia de momentos prazerosos e refeições deliciosas em família. tambem na versão de espaço, letrinhas, ursinhos
25/08/2023
Otimo
Produto interessante...vale a pena experimentar...gostei...
27/07/2023
Meus filhos amaram o formato de dinossaro continua após o coziment o gosto é uma delícia sem igual é prático facilita no dia a dia e as crianças comem brincando eu recomendo esse macarrão.
16/07/2023
Divertido
Muito divertido o formato de dinossauro do macarrão é uma diversão na hora do preparo, eles comem brincando. Possui tomate e espinafre. Tem um gostinho muito bom! Super recomendo!
08/06/2023
muito bom sabor que fica!!
Obrigado por tudo adoro esse tipo de coisa adorei o produto e pela atenção agradeço
02/05/2023
Cumpre o que promete
Os grãos são firmes, mantém o formato após cozimento, as crianças amam.
09/04/2023
incentivo
O formato de animais do macarrão é uma diversão na hora da alimentação para as crianças, eles comem brincando. É um produto de qualidade, enriquecido com tomate e espinafre. Na hora do preparo ele exige um tempo um pouco maior do que os macarrões tradicionais. Recomendo!
05/04/2023
Ótimo incentivo na hora da alimentação!
18/03/2023
excelente
esse macarrão colorido dos dinos faz a alaegria dos meus filhos na hora de comer
16/03/2023
Adoro
05/03/2023
lúdico e saboroso
sempre faço esse macarrão para o meu filho aqui em casa, ele adora, faço com molho, com sopa de legumes, com carne, enfim diversas opções. Atente se ao tempo de cozimento é um pouco maior do que os tradicionais. Recomendo.
01/03/2023
Minha irmã comprou pra fazer uma sopinha pro meu sobrinho, ele amou.
01/03/2023
Brincando na refeição
Eu faço esse macarrão para minha filha, para chamar a atenção pela cor e o formato fofo, mas com isso aproveito para incrementar e acrescento legumes e carne ou frango cozido já que minha filha não aceita fácil somente os legumes. E ela agora essa combinação com esse macarrão fica muito mais fácil, ela come brincando. E se diverte.