Panco - Pão Integral Maçã Quinoa e Castanha

5 5 0 46 46 Pensando no seu bem-estar, a Panco desenvolveu uma linha de pães feita com ingredientes integrais, fonte de fibras, pedaços de maçã e com baixo teor de sódio, fornecendo sabor e energia. <br><br> Cuidar de sua saúde nunca foi tão prazeroso! Este pão contribui para uma dieta rica e balanceada, além de ser muito gostoso. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco - Pão Integral Maçã Quinoa e Castanha

02/04/2024
tooop
Esse pão é magnifico, eu adoro o sabor meio adocicado, o aroma tambem é muito gostoso e macio! Super recomendo
28/03/2024
Esse pão e muito bom
Ótimo preço também sempre compro para consumo meus filhos adoram o sabor E macio e saboroso
24/11/2023
Muito bom, sabor suave!
Muito bom, sabor suave mais adocicado (mas não é doce), e fica uma delícia no lanche! Super recomendo!
05/10/2023
Delicia
Saborosos os três sabores,mas prefiro o de maçã, sabor, aroma, muito macio, sem falta que a marcar e excelente.
25/08/2023
Otimo
Ameiii o produto....amo pão integral...recomendo...
22/08/2023
Perfeito
Aqui em casa todos gostamos até as crianças, o que me surpreendeu, é macio saborroso, ótimo para ajudar ir ao banheiro, o custo beneficío vale muito á pena é uma delicia aqui em casa todos recomendamos.
08/08/2023
Delicia
Faz parte da minha dieta. Contem quinoa , maça e castanha mas não é muito adocicado. É leve e saboroso.
26/07/2023
Um dos meus preferidos.
Adoro esse pão. Sempre consumo no café da manhã cm creme de ricota e um pouco de café preto. O pão integral, geralmente não tem um gosto bom, mas esse tem e ainda não tem muitas calorias. Super saboroso.
20/07/2023
Delícia
Esse pão tem um gostinho de quero mais,gosto dessa mistura que massa tem!
16/07/2023
muito macio
Delicioso esse pão integral! De ótima qualidade! Possui frutas fresquinhas, e é bem macio. Todos aqui em casa aprovaram! Vou continuar consumindo esse produto. Super recomendo!
30/05/2023
Pão integral delicioso
Eu amo experimentar novos pães integrais e, quando comprei esse, amei de cara. Ele é super fofinho, leve e tem um adocicado da maçã que combina muito com a castanha. Adorei! Recomendo!
25/04/2023
Esse pão é muito saboroso
Amei experimentar esse novo sabor, achei diferente e muito saudável.
22/04/2023
Ótimo produto
É um produto muito delicioso compro quase todos os dias eu como esse
08/04/2023
Eu amo esse pão
esse pão de fermentação natural é muito saboroso perfeito
27/03/2023
Saboroso
Achei um pao bem fofinho e muito agradavel o sabor .