Panco - Pão Integral Maçã Quinoa e Castanha

5 5 0 46 46 Pensando no seu bem-estar, a Panco desenvolveu uma linha de pães feita com ingredientes integrais, fonte de fibras, pedaços de maçã e com baixo teor de sódio, fornecendo sabor e energia. <br><br> Cuidar de sua saúde nunca foi tão prazeroso! Este pão contribui para uma dieta rica e balanceada, além de ser muito gostoso. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco - Pão Integral Maçã Quinoa e Castanha

17/03/2023
Produto bom
14/03/2023
Eu vi no Home Tester e fiquei curioso para experimentar e acabei comprando e achei uma delicia, o preço não é bom , mas eu recomendo. Esqueci de tirar a foto.
14/03/2023
Ótima combinação de castanha e maçã
A maçã traz um leve adocicado, que em combinação com a castanha equilibra em um sabor diferenciado dos demais. Como facilmente sem nem mesmo precisar passar algo ou rechear, pois ao contrário dos demais, não é nem um pouco seco e/ou com pouco sabor.
Panco - Pão Integral Maçã Quinoa e Casta
Além de ser ótimo para saúde, é delicioso Panco - Pão Integral Maçã Quinoa e Casta contribui para uma dieta rica e balanceada, com sabor irresistível!
Gostoso
Amei o pão integral,ótima qualidade,frutas fresquinhas,maciez do pão perfeito! Super comeria tudo rsrs
saboroso
Comprei para experimentar, e adorei, sabor bem marcante, e bem leve, o que eu gosto bastante,todos aqui em casa provaram e aprovaram.
12/03/2023
Amo uma delícia
Gostei muito da combinação dos produtos. Sempre quis um pão assim. Amo uma delícia! Produz vitaminas no corpo, ativa nosso organismo e nos deixa satisfeito c 1 ou 2 fatias. Excelente.
03/03/2023
Produto gostoso
O pão não é nada seco e tem um gosto meio adocicado que deixa o pão bem gostoso e nem precisa colocar nada.
03/03/2023
Saboroso
Macio e saboroso ótimo para dieta recomendo a todos .
01/03/2023
Esse pão é delicioso, eu uso ele na minha dieta e adoro.
27/02/2023
Ajudou muito na dieta massa não é seca durabilidade boa
23/02/2023
Pão integral
Para me ajudar na dieta eu queria um produto de qualidade e encontrei o pão integral Panco. Além dele ser muito gostoso, ele não é seco e ainda fico satisfeita com apenas duas fatias no café da manhã e duas na hora do lanche! É realmente uma delícia!
16/02/2023
Eu sempre comi e recomendo Eu sempre comi minha família tbm e amamos
14/02/2023
@Priscilarsds
Gostei muito desse pão. Sabor adocicado, e satisfaz bastante. Uma fatia bem torrada com azeite trufado e coalhada seca temperada, transformam o lanche em algo surpreendente. As mulheres que experimentaram apreciaram, já os homens nem tanto.
12/02/2023
Ótimo
Sabor incrível dispensa qualquer recheio não troco por nada