Panco – Panettone Trufado

4,9 5 0 63 63 O panettone trufado Panco contém o cremoso recheio de chocolate meio amargo combinado com uma deliciosa massa tradicional. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco – Panettone Trufado

20/10/2022
Delicioso
Adoro o produto, espero o natal ansiosamente para consumi-lo.
19/10/2022
Amo esse Chocotone
Eu amo esse Chocotone é uma delícia com manteiga, sorvete de chocolate ou mesmo sozinho vale a pena. Com ele já fiz até rabanada. Eu recomendo pois e muito gostoso.
13/09/2022
Uma delícia
Super fofinho chocolate saboroso e super cremoso
25/08/2022
Panetone
Tem coisa mais gostosa que um pedaço de panetone? Até tem, mas ele ganha sempre. Muito saboroso
09/08/2022
maravilhoso super recomendo!!!! Compre já o seu
26/04/2022
Saboroso
Isso é ótimo pra quando está com vontade de tomar um cafézinho da tarde, uma delícia
23/06/2021
ótimo
é muito bom, macio, bem gostoso, cheio na medida certa, é o que eu mais gosto de comprar
07/05/2021
Top top
Olha me surpreendeu eu não esperava tudo isso não, massa fofinha bem recheado e o recheio é uma delícia.
21/03/2021
Sensacional
Sensacional o saber superou todas minhas expectativas
20/03/2021
Muito bom!
Muito bem recheado, massa com sabor bom, cumpre o que promete.
17/03/2021
Qualidade
Quando me recomendaram eu duvidei até provar e ver a qualidade e o sabor! Agora sou eu que falo para todos.
12/03/2021
Irresistível!!!
Todo ano é sempre uma saga a procura do melhor panetone e chocotone custo/benefício, mas nos últimos dois anos encontrei o melhor, macio, bastante recheio, molhadinho, Irresistível o panetone e chocotone panco!
17/02/2021
Panetone delicioso
A Panco me surpreendeu muito com esse panetone, tive o prazer de conhecer alguns dessa marca, como esse trufado, e me surpreendi com maciez desse panetone e com o sabor .
12/02/2021
Molhadinho, bem recheado,vale a pena. O preço é ótimo
21/01/2021
Excelente panetone, macio e bem recheado.. Vale a pena provar. Recomendo 👍