Panco – Pão Brioche Panco Tradicional

4,8 5 0 55 55 O Brioche Tradicional traz toda a leveza, maciez e sabor do típico brioche francês em receita original da Panco. <br> <br> Trançado a mão e feito através de fermentação natural, o pão de Brioche Panco tem textura única e delicioso sabor amanteigado. Embarque nessa deliciosa viagem de sabores! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco – Pão Brioche Panco Tradicional

20/03/2024
Perfeição
Sabor sem igual, muito fofinho uma delícia. Ideal para o lanche da criançada.
02/03/2024
Uma delícia!
Macio, fofinho, preço bom pra uma qualidade de produto tão alta. Gostei muito e recomendo para todos. Consumo essa marca há anos e essa novidade com toda certeza estará presente em minha casa.
03/11/2023
Cinco estrelas
Eu gostei muito e recomendo realmente ele é uma delícia perfeito para aquele lanche rapidinho, saboroso e gostoso geral da minha casa gosta desse biscoito recomendo para toda família Nota 10
25/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei...recomendo...vale super a pena...
01/08/2023
Muito Bom esse pão macio uma dlç gosto muito desse pão
08/04/2023
esse pão de brioche é muito gostoso, super macio, gosto muito
17/03/2023
07/03/2023
Simplesmente maravilhoso
Pao maravilhoso, úmido, saudável, vale muito apena comprá-lo
01/03/2023
Delicioso
Macio, fresquinho e um sabor delicioso. Esse pão é maravilhoso, sério, eu amooo
09/11/2022
Delícia
Super leve, macio, até parece um pão caseiro feito em casa.
26/10/2022
Pão Brioche Panco
Realmente é uma delícia o pão brioche e leve e bem macio e também tem uma deliciosa textura de amanteigado e além disso é muito saboroso e com certeza só a Panco que oferece essas gostosuras.
24/10/2022
Eu gostei muito desse brioche. E uma delícia mesmo, macio, sabor suave vem muito bem embalado e combina com tudo principalmente com pastinhas. Com certeza eu recomendo principalmente para fazer um gostoso lanche.
23/10/2022
Tá de parabéns
Adoro esse pão no café da manhã minha família também adora
27/09/2022
Macio e saboroso
O produto vem bem empacotado, com uma embalagem chamativa. Ao abrir, tem um cheiro delicioso e ao cortar, é extremamente macio. O produto tem um sabor inigualável.