4,9 5 0 19 19 O novo pão Panco é feito com manjericão, orégano e azeite. <br> <br> Ele é leve e requintado, com o toque de sabor que seu pão precisava. <br> <br> Tudo isso com a qualidade, maciez e o sabor irresistível dos Pães da Panco. Dá gosto ser integral assim! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco – Pão Integral Azeite e Ervas

05/03/2021
Qualidade boa, super macio, saboroso. Não pode faltar na mesa
28/02/2021
Muito gostoso
Estava no supermercado procurando pão integral e me deparei com esse. Já achei que seria gostoso pois, gosto dos ingredientes. Mas para a minha surpresa superou as minhas expectativas é simplesmente delicioso!!! Fofinho com aquele leve gostinho de azeite 😋😋😋😋 muito bom mesmo! Já virou meu queridinho.
23/02/2021
Macio e leve
Muito saboroso, macio e leve. Apesar de ser integral, tem uma textura suave. Gostei muito e recomendo.
16/02/2021
do café da manhã à recepção de amigos em casa
Um pão bem macio, esse toque de azeite e ervas traz um sabor muito especial ao integral. Achei um pão super versátil, vai muito bem no café da manhã com creme de queijo, requeijão ou manteiga, fica perfeito para uma refeição leve de sanduiche com frios ou lanches naturais, e ainda combina perfeitamente com antepastos, sardelas, ou um patê de ricota com fatias de presunto parma para servir em casa numa reunião informal com amigos. Recomendo.
04/02/2021
Sabor de azeite
Tem um leve sabor de azeite que deixa super saboroso. Super macio. Uma delicia
03/02/2021
Pão
Pão com textura leve e fofinha, uma delícia. Adoro comer com uma fatia de queijo.
03/02/2021
Estou apaixonada
Estou apaixonada pela linha de pães integral da Panco, todos eles, os sabores são incriveis, tenho todos os dias no meu café da manhã. Não pode faltar super recomendo 😍✨👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽
02/02/2021
Muito saboroso
O pão é muito gostoso, contém um sabor bem de leve de ervas finas que é marilhoso, mas por ser um sabor mais suave pode ser combinado com um creme leve de ricota por exemplo. Adorei !!!
30/01/2021
Pão muito saboroso
Pão muito saboroso, macio, leve e cai muito bem com um requeijão, queijo Minas ou até mesmo uma manteiga. Adorei
26/01/2021
Sabor único
Aqui em casa estanos substituindo aos poucos pelos integrais.. E ao experimentar este pão nossa surpreendente, super macio, sabor muito agradável e muito mais saudavel
14/01/2021
Sabor e maciez!
Pão muito saboroso e macio, uma delicia! Recomendo demais!
12/01/2021
Leve e Saboroso na medida
Eu amei , tão gostoso com manteiga , com requeijão com um café . Ele macio demais super recomendo e Saboroso de verdade !
11/01/2021
bom demais
Muito bom essse pão, macio preço acessível. Uma qualidade ótimo.
07/01/2021
Pão
Mais umido. saboroso diferente dos outros pães integrais
03/01/2021
Pão saboroso
Pão leve, saboroso, opção boa para lanche eu super indico!