Pantene – Condicionador Ultimate Care Multibenefícios – 1L

5 5 0 46 46 Formulado para oferecer sete benefícios poderosos para o cuidado dos cabelos. Ajuda a prevenir e reparar danos ou pontas duplas. Fórmula rica em nutrientes e Pro-Vitaminas que proporciona brilho radiante para cabelos visivelmente saudáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pantene – Condicionador Ultimate Care Multibenefícios – 1L

13/05/2022
otimo
maravilhoso, o cabelo fica muito hidratado sem pesar
21/04/2022
Otima qualidade
Este condicionador é ótimo, deixa o cabelo cedoso, macio e sem falar no cheiro que fica o cabelo.
05/04/2022
Ótimo produto
Gosto muito da marca Pantene, dá muito certo em meu cabelo. Testei o produto e como sempre, meu cabelo "agradeceu" esse tratamento. Ótima linha de produtos.
12/03/2022
Maravilhoso, meu cabelo amou... Não ficarei sem mais
29/01/2022
Prático!
Adoro os produtos PANTENE, o cheiro é incrível e a qualidade também, sempre faço cronograma capilar com as ampolas. Já essa embalagem é prática além de ser econômica. Perfeita para família grande rs
27/01/2022
A embalagem econômica facilita muito no uso, o aplicador tbm é excelente e o condicionador é de ótima qualidade
11/01/2022
Perfeito
Cabelos lindos e suaves ,Uma textura maravilhosa ,os cabelos ficam fortes e super lisos uma delicadeza que só,poderia ser pouco mais barato para caber no bolso de outras pessoas ,Mas como ele é perfeito 👏👏
06/01/2022
Amei
Super recomendo, muito bom meus cabelos ficaram bem macios
06/01/2022
Peefeito
Meu cabelo estava parecendo uma palha, depois de um episódio de coma. Ficou como se tivesse corte químico por causa dos medicamentos, e foi o único que devolveu a vida ao meu cabelo, balanço, renovou minha auto estima ❤️❤️❤️❤️ amei
05/01/2022
Pantene não decepciona
Já faço uso dos produtos da Pantene há muito tempo você se realmente ela não decepciona adorei a textura desse condicionador, deixa o cabelo super hidratado vale muito a pena principalmente nesse verão que nossos cabelos sofrem mais com os danos precisa estar bem hidratado.
31/12/2021
Amei muito bom recomendo 😌😌😌😌😌😌😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😌😻😻😻😌😌😻😌
Amei muito bom recomendo 😌😌😌😌😌😌😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😌😻😻😻😌😌😻😌😌😻😻😌😻😻😻😻😌😌😌😌😻😻😻😻😻😻😻😌😌😻😌😻😌😌😌😌😌😌😌😌😌😻😌😻😌😻😻😌😻😌😌😌😌😌😌😻😌😻😻😻😻😻😌😌😌😌
29/12/2021
Adorei
Condicionador maravilhoso, deixou meu cabelo super macio e sedoso.
21/12/2021
Produto show!
O produto deixa o cabelo muito cheioroso e por um bom tempo, Gosto muito da consistência do condicionador não é ralo, ótimo para passar no cabelo. Sempre compro produtos da Pantene, não me decepciono!
15/12/2021
Excelente!!
Otimo produto, como todos os produtos da Pantene
09/12/2021
Ótimo produto
O produto é de acordo com a descrição,cheiroso,é faz o que promete amei,maravilhooo