4,7 5 0 38 38 O leite Integral Parmalat traz todo o sabor tradicional do mais puro leite. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para quem não abrem mão de um leite gostoso e de alta qualidade. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Parmalat  – Leite UHT Integral

15/01/2020
Eu geralmente compro leite pelo preço mas realmente essa marca possui um ótimo custo-beneficio, além de poder ser usado em minha casa. Desde tomado puro até mesmo para fazer um delicioso doce de sobremesa.
08/01/2020
já foi melhor
é um leite bom mas já foi melhor, essa abertura de plástica na embalagem mais atrapalha do que ajuda
08/01/2020
Gosto de infância
Leite Parmalat, gosto de infância!! Produto de qualidade.
06/01/2020
Muito bom!
Sempre tomamos esse leite. Não é ralo como um de outra marca que eu já experimentei. Tomo com cereal ou Nescau. Amo!
18/12/2019
Leote maravilhoso
Um produto de qualidade, tem tudo que um leite de qualidade oferece para uma refeiçao saudavel
09/12/2019
Sempre comprei deste leite, nunca tive problemas, todos em casa adoram
04/12/2019
Qualidade superior
Eu consumo muito leite no meu dia a dia e esse leite é delicioso, o sabor é muito bom e até lembra leite fresco. Sempre que posso trago pelo menos umas duas caixinhas pra casa. Recomendo sem dúvidas!
01/12/2019
Aodoro
Gosto muito dos leites em caixinha da Parmalat. Marca muito boa e de excelente qualidade. Sabor muito bom! Gosto muito de tomar, parece leite fresco!
30/11/2019
Saboroso
Lembro dos comercial quando as crianças se vestiao de animais era uma fofura dai qdo ia no mercado comprava porque passavana TV amo Parmalat
adorei e compro sempre
produto otimo leite muito bom, incorpado um sabor maravilhoso
Muito saboroso.
A qualidade deste produto é maravilhoso, principalmente gelado !
29/11/2019
Uso o leite Parmalat a muitos anos e recomendo é um leite que não é aguado
Aprovado.
Parmalat está entre as marcas de leite mais consumidas em minha casa.
Gostoso
Achei o produto muito gostoso, não achei aguado como muitos outros leites, ele é mais encorpado, saboroso e tem um ótimo valor no mercado. Valor justo para a qualidade. Provei e aprovei!!!
Leite muito bom
Eu já comprei várias vezes esse leite e sim é muito bom essa marca!