4,8 5 0 49 49 O leite Integral Parmalat traz todo o sabor tradicional do mais puro leite. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para quem não abrem mão de um leite gostoso e de alta qualidade. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Parmalat  – Leite UHT Integral

20/05/2020
O melhor
Já comprei outras vezes ontem comprar uma caixa 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
15/05/2020
Só amor
Super aprovo esse produto, gosto maravilhoso, não é ralo tem sabor, super aprovado pela minha família.
28/04/2020
Aprovado
A marca pelo menos na minha região tinha dado uma sumida, é um leite muito bom, porém o preço as vezes não é muito acessível.
22/04/2020
Melhor marca de leite que conheço
Ótimo, sabor irresistível uma marca super reconhecida no mercado pelo qualidade dos produtos
29/03/2020
O leite da minha infância
o leite da minha infancia!! eu sempre gostei da parmalat! sabor maravilhoso!
21/03/2020
Aprovado
Muito bom o produto, eu e minha família recomendamos.
17/02/2020
Delicioso
Parmalat é uma das melhores marcas de leite que tomei. Não parece ter gosto de leite conservado mesmo quando está com temperatura natural.
07/02/2020
Gostoso
Uso bastante esse leite, pois é gostoso e muito econômico. Sempre tem promoção no supermercado perto de casa e sempre levo dele para casa. Recomendo
04/02/2020
Minha filha ama
Minha filha ama esse leite em casa não fica sem ela ama "leite rosa "como ela diz super recomendo muito gostoso
30/01/2020
Leite da infância
Desde os bichinhos da Parmalat que eram febre na minha infância tenho ótimas lembranças. Uma pena que onde moro nos supermercados não se encontra a marca com facilidade.
27/01/2020
Está sempre presente em minha casa, produto muito bom, saudável e garante energia para minha família.
15/01/2020
Eu geralmente compro leite pelo preço mas realmente essa marca possui um ótimo custo-beneficio, além de poder ser usado em minha casa. Desde tomado puro até mesmo para fazer um delicioso doce de sobremesa.
08/01/2020
já foi melhor
é um leite bom mas já foi melhor, essa abertura de plástica na embalagem mais atrapalha do que ajuda
08/01/2020
Gosto de infância
Leite Parmalat, gosto de infância!! Produto de qualidade.
06/01/2020
Muito bom!
Sempre tomamos esse leite. Não é ralo como um de outra marca que eu já experimentei. Tomo com cereal ou Nescau. Amo!