4,8 5 0 43 43 O leite Integral Parmalat traz todo o sabor tradicional do mais puro leite. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para quem não abrem mão de um leite gostoso e de alta qualidade. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Parmalat  – Leite UHT Integral

17/02/2020
Delicioso
Parmalat é uma das melhores marcas de leite que tomei. Não parece ter gosto de leite conservado mesmo quando está com temperatura natural.
07/02/2020
Gostoso
Uso bastante esse leite, pois é gostoso e muito econômico. Sempre tem promoção no supermercado perto de casa e sempre levo dele para casa. Recomendo
04/02/2020
Minha filha ama
Minha filha ama esse leite em casa não fica sem ela ama "leite rosa "como ela diz super recomendo muito gostoso
30/01/2020
Leite da infância
Desde os bichinhos da Parmalat que eram febre na minha infância tenho ótimas lembranças. Uma pena que onde moro nos supermercados não se encontra a marca com facilidade.
27/01/2020
Está sempre presente em minha casa, produto muito bom, saudável e garante energia para minha família.
15/01/2020
Eu geralmente compro leite pelo preço mas realmente essa marca possui um ótimo custo-beneficio, além de poder ser usado em minha casa. Desde tomado puro até mesmo para fazer um delicioso doce de sobremesa.
08/01/2020
já foi melhor
é um leite bom mas já foi melhor, essa abertura de plástica na embalagem mais atrapalha do que ajuda
08/01/2020
Gosto de infância
Leite Parmalat, gosto de infância!! Produto de qualidade.
06/01/2020
Muito bom!
Sempre tomamos esse leite. Não é ralo como um de outra marca que eu já experimentei. Tomo com cereal ou Nescau. Amo!
18/12/2019
Leote maravilhoso
Um produto de qualidade, tem tudo que um leite de qualidade oferece para uma refeiçao saudavel
09/12/2019
Sempre comprei deste leite, nunca tive problemas, todos em casa adoram
04/12/2019
Qualidade superior
Eu consumo muito leite no meu dia a dia e esse leite é delicioso, o sabor é muito bom e até lembra leite fresco. Sempre que posso trago pelo menos umas duas caixinhas pra casa. Recomendo sem dúvidas!
01/12/2019
Aodoro
Gosto muito dos leites em caixinha da Parmalat. Marca muito boa e de excelente qualidade. Sabor muito bom! Gosto muito de tomar, parece leite fresco!
30/11/2019
Saboroso
Lembro dos comercial quando as crianças se vestiao de animais era uma fofura dai qdo ia no mercado comprava porque passavana TV amo Parmalat
29/11/2019
adorei e compro sempre
produto otimo leite muito bom, incorpado um sabor maravilhoso