4,8 5 0 33 33 O leite Integral Parmalat traz todo o sabor tradicional do mais puro leite. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para quem não abrem mão de um leite gostoso e de alta qualidade. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

09/12/2019
Sempre comprei deste leite, nunca tive problemas, todos em casa adoram
04/12/2019
Qualidade superior
Eu consumo muito leite no meu dia a dia e esse leite é delicioso, o sabor é muito bom e até lembra leite fresco. Sempre que posso trago pelo menos umas duas caixinhas pra casa. Recomendo sem dúvidas!
01/12/2019
Aodoro
Gosto muito dos leites em caixinha da Parmalat. Marca muito boa e de excelente qualidade. Sabor muito bom! Gosto muito de tomar, parece leite fresco!
30/11/2019
Saboroso
Lembro dos comercial quando as crianças se vestiao de animais era uma fofura dai qdo ia no mercado comprava porque passavana TV amo Parmalat
adorei e compro sempre
produto otimo leite muito bom, incorpado um sabor maravilhoso
Muito saboroso.
A qualidade deste produto é maravilhoso, principalmente gelado !
29/11/2019
Uso o leite Parmalat a muitos anos e recomendo é um leite que não é aguado
Aprovado.
Parmalat está entre as marcas de leite mais consumidas em minha casa.
Gostoso
Achei o produto muito gostoso, não achei aguado como muitos outros leites, ele é mais encorpado, saboroso e tem um ótimo valor no mercado. Valor justo para a qualidade. Provei e aprovei!!!
Leite muito bom
Eu já comprei várias vezes esse leite e sim é muito bom essa marca!
27/11/2019
Otimo
O leite da parmalat me lembra infancia uma marca que marca ha anos sempre que encontro é dele que eu compro
26/11/2019
Parmalat
Essa marca Parmalat ficou um tempo fora de alguns mercados, muito pouco se falava nele, agora ele está voltando com força é um leite muito saboroso, vale apena compra. Muito bom.
Ótimo produto
Muito bom recomendo o sabor e bom o preço tbm e em conta
Bom leite.
É um leito bom, entre tantas marcas no mercado... EU RECOMENDO
Otimo
Recomendo para todos , compro sempre para minha familia toda a anos ..