Parmalat – Leite UHT Integral

4,8 5 0 97 97 O leite Integral Parmalat traz todo o sabor tradicional do mais puro leite. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para quem não abrem mão de um leite gostoso e de alta qualidade. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Parmalat  – Leite UHT Integral

14/04/2024
Muito bom !, produto exelente. Maravilhoso, produto fresco Leite fresco muito gostoso. Recomendo muito! Continuem ass, criando produtos de marca boa
04/03/2024
Qualidade
Produto selecionado com alta qualidade saúde acima de tudo além do precinho camarada
23/02/2024
Boa escolha
O leite é muito saboroso e não tem aspecto "aguado". O sabor é suave e possui boa densidade. A marca em si passa bastante confiabilidade e alia qualidade a um preço justo. Excelente custo benefício
22/02/2024
Adorei a compra sim ok
Adorei muito obrigado legal o produto chegou corretamente
15/02/2024
Ótimo custo benefício!
Sempre minha primeira opção, aqui em casa é o preferido, com um sabor marcante gostoso, excelente para misturar ao chocolate, vitaminas e iogurte natural.
25/01/2024
Muito Bom
Já adquiri muitas vezes esse leite, porém em minha região não vejo dele a muito tempo. Possui uma boa qualidade e normalmente tem um bom preço. Minha única questão é que prefiro a tampinha de rosquear por questões de higiene. Mas de modo geral, recomendo!
05/12/2023
parmalat - Bom custo [2]
O parmalat está com o custo aceitável e sabor, pois há algumas marcas de leite que possuem um gosto muito estranho depois de um dia na geladeira, coisa que não acontece com essa marca. O sabor do parmalat consegue se manter, e entre o preço do leite, sim, o PARMALAT está valendo a pena ser comprado mesmo valendo alguns centavos a mais.
08/10/2023
Gostei muito do produto...ele é ótimo....vale a pena experimentar Ótima qualidade
02/10/2023
Para tomar aquele cafezinho
Muito bom para acompanhar o café, e também para adicionar no cuzcuz
29/09/2023
o leito é bom, mas poderia ter menos cheiro comparado a outras marcas
29/09/2023
leite
leite que cumpre com sua função. sabor agradável, não é muito gorduroso, preço se encaixa entre um dos mais baratos do mercado qual frequento. unico mal é a caixa que não tem tempo
14/09/2023
Produto leve e saboroso.
A qualidade do leite é excelente, o sabor é leve e saboroso.
29/08/2023
Ótimo
Excelente produto, ótima qualidade para consumo na alimentação. Traz segurança e qualidade com um sabor ótimo
25/08/2023
Otimo
Produto ótimo....de mta qualidade....gostei muito e recomendo...
26/07/2023
O maior, sem dúvidas
Parmalat está há anos no mercado desde que me entendo como gente, não tem como questionar a qualidade né? O melhor!