5 5 0 29 29 Snack de batata feito com óleo de girassol, apresentando um sabor refinado. Batatas com corte rústico, mais espesso e com casca. <br> <br> Embalagem com 45g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

Sensações
É saborosa, porém não tem o gosto do grelhado. Há um excesso no óleo e sal.
Perfeita
Sabor marcante e inconfundível, crocante, fininha.. Simplesmente perfeita.
Batata Chips
Gosto do sabor dessa batata , bem sequita , rústica .
Única
Definitivamente a melhor do mercado. Amo! Crocante ao e xtremo e o sabor inigualável
17/08/2019
Batatas
Amo. Uma delícia. Impossível comer somente um... bem crocante. Adoro.
13/08/2019
Amei
Meu Deus do céu, é maravilhosa , gostosa e da vontade de comer maissd
13/08/2019
amoooo
Muito saboroso , uma deliiicia essas batatas tem um sabor único
08/08/2019
Sensaçoes
Melhor batata da vida, sou muito apaixonada, não há troco por nada pois é muito saborosa
08/08/2019
otimo sabor
Otimo sabor e vem sequinha. Não suja a mão de gordura, transmite sensação de ser mais leve.
Pa melhor batatinha
Batatinha super crocante salgadinho e muito boa, e o preço dela também é bom
Premium
A melhor batata chips da Elma Chips: apesar do apelo/popularidade das marcas Ruffles e Lay's, as chips Sensações e Stax (rival da Pringles) são as melhores batatas chips da Pepsico. Saborosa, diferenciada, quantidade na medida, embalagem atraente e não é enjoativa. Nos remete não à um "salgadinho", mas sim à um "salgadinho leve". Pode experimentar!
Amooo
Nossa, o que falar desse MARAVILHOSO salgadinho? Ótimo passatempo nas viagens, nos intervalos de estudos, para acompanhar assistindo um filme, a criançada adoooora, traz realmente uma DELICIA de sensação!
06/08/2019
É o melhor!
Apesar do valor ser um pouco salgadinho (hahhaa entenderam?) Na minha opinião é um dos melhores salgadinhos do mercado! Com sabores sempre muito marcantes e estão sempre inovando conseguindo alcançar diversos gostos de seus consumidores!
05/08/2019
Sem dúvida a melhor batatinha
Sem duvidas a melhor batatinha que ja comi, não tem nem explicação tem um sabor irresistível isso sem contar quando tu morde chega da um estalinho.
02/08/2019
Sabor inconfundível
Essa de frango grelhado é a melhor dessa categoria sensações! Nós aqui em casa gostamos muito!