PepsiCo: Elma Chips – Batata Sensações Sabor Frango Grelhado

4,9 5 0 66 66 Snack de batata feito com óleo de girassol, apresentando um sabor refinado. Batatas com corte rústico, mais espesso e com casca. <br> <br> Embalagem com 45g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips  –  Batata Sensações Sabor Frango Grelhado

09/04/2022
As crianças amam
Não posso deixar de incluir na minha lista de compras. Sequinha, saborosa... As crianças amam pra levar de lanche pra escola
08/02/2022
Sem comparações
,São incomparável , primeira vez que experimentei não quis saber de outro
04/02/2022
Melhor batata!
Com certeza é uma das melhores batatas que já comi, comprarei sempre, ela tem um sabor intenso de frango grelhado e especiarias que super combinam, e tem um cheiro maravilhoso.
05/08/2021
Eu adorooooo
Eu adoro essa batata, sempre estou comprando. Sabor perfeito de frango.
26/03/2021
é possível sentir todos os sabores
Sério! Impressionante como se você deixar a batata na língua você sente o sabor do frango grelhado, o toque de azeite e o sal. Surpreendentemente deliciosa essa batata, acompanha muito bem com cervejas e vinhos. Algo a melhorar é a quantidade que vem dentro da embalagem, muito pouca ao meu ver.
05/03/2021
Batata
Muito bom o sabor é bem gostoso,bem temperado não é caro e o cheiro é muito bom.
05/03/2021
É uma delícia não é enjoativo más da muita sede não sei se é só comigo eu gosto muito desse salgadinho más o ruim é que o preço é bem salgadinho tbm kkk
24/02/2021
Uma delicia
Uma delicia nao enjoa e um salgado muito bom recomendo
16/02/2021
Isso é uma obra de arte, nem é um biscoito
Coisa mais perfeita do mundo, esse chips com um vinho fica uma delícia! Recomendo muitoooo, não me canso de dizer que é a perfeição
15/12/2020
É UMA DELÍCIA
Recomendo muito, é muito gostosa. Não é muito salgada então não enjoa fácil. Maravilha
28/11/2020
Uma delícia de batata, bem temperada e super fininhas...😋
09/10/2020
Simplesmente gostoso 😋
Muito gostoso , aquele gostoso que sempre quer bis , uma tristeza quando acaba , mas é uma delícia para se comer sozinho kkk não gostoso de repartir com ninguém kkkk 😂
10/08/2020
MARAVILHOSAAAA
Gente é uma delícia, agora sei porque é a preferida do meu namorado. Experimentei e amei!
30/04/2020
Melhor batata
Minha batata favorita é maravilhosa um sabor suave e maravilhoso
13/03/2020
Delicioso
Tem um gosto incrível, é super leve. Sempre levei para fazer o Enem kkkkkk. Porém, vem tão pouquinho no pacote, deveria vir mais...