4,9 5 0 34 34 LAY'S® Clássica é feita somente com batatas selecionadas com óleo vegetal e sal, cortadas em finas fatias e com embalagem mantendo-as sempre fresquinhas. <br> <br> Embalagem com 96g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

Incrível
Produto delicioso, crocante e sequinho. Embalagem excelente que deixa todas as batatas inteiras.
Deliciosa
Fininha, bem crocante, saborosa, deliciosa dá vontade comer todo dia.
Simples e gostosa
Gostei dessa batata porque tem um gosto suave e é bem fininha.
13/08/2019
A melhor do mercado
Eu sou apaixonada por essa marca pois além do sabor ser incrível. Não é aquele saco de vento que muitos conhecem.
12/08/2019
ÓTIMA!
A batata é muito crocante e muito sequinha , a lay's clássica tem um sabor único , muito bem temperadinha e super crocante , o produto é perfeito , sem melhorias, muito bom! eu super recomendo, experimentem.
Grande promessa
Veio pro Brasil como uma grande promessa. E cumpriu. Se tornou uma grande concorrente da Ruffles. Ela é mais fininha, o que trás maior crocância. Tem o sabor mais suave. Excelente. Virou minha preferida.
Suave e deliciosa
Suave e deliciosaAlém de leve, é extremamente saborosa. Une a simplicidade com o bom gosto!
melhor batata
melhor batata que tem nao é aquela batata grossa é crocante maravilhosa nao troco por outra
Boa demais
Muito boa , saborosa , e não é exageradamente salgada
Delícia
A Lays é uma batata sequinha, fininha e crocante e com sabor de batata de verdade, daquelas feitas em casa com gostinho de infância. O único defeito é que a embalagem deveria vir com mais e mais batatas! É surpreendente!
09/08/2019
Batata saborosa para todos os momentos
Amei a batata Lays, pois é muito saborosa, fininha, crocante e irresistível. Muito fácil de levar para passeios e lanchinhos. Preço acessível e justo.
08/08/2019
MARAVILHOSO
Embora tenha testado esse produto por conta própria, recomendo muito essa batata, ela é muito saborosa, sequinha, crocante o pacote contem um bom volume de batatas, recomendo o sabor de limão com vinagre é simplesmente maravilhoso.
08/08/2019
Muito saboroso, baixo custo, irresistível, recomendo!
07/08/2019
Deliciosa
Muito boa, fininha e crocante! Talvez um pouco menos de sal a faria viciante.
07/08/2019
Melhor batata chips
É a melhor batata chips, fininha, crocante, sal na medida, saborosa.