PepsiCo: Elma Chips – Lay’s Clássica

4,9 5 0 85 85 LAY'S® Clássica é feita somente com batatas selecionadas com óleo vegetal e sal, cortadas em finas fatias e com embalagem mantendo-as sempre fresquinhas. <br> <br> Embalagem com 96g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips  –  Lay’s Clássica

22/04/2020
É uma delícia
Adoro essa batata. Ela é leve,saborosa não é muito oleosa , não é uma batata enjoativa. O sabor dela é no ponto certo, ela tem um gosto suave. Sempre deixa aquele gostinho de quero mais.
12/03/2020
Ok!
Achei a batata sequinha, gostosa, com sal na medida certa, poderia vir mais no pacote, mas provaria de novo com certeza
26/11/2019
Otima
Muito gostosa, tem textura ótima e sabor leve, muito boa mesmo.
25/11/2019
Maravilhosa
Adoro essa batata! Não é muito salgada e não enjoa nunca!
23/10/2019
Amo!
Melhor batata frita que existe! Leve e deliciosa! Recomendo a todos!
10/10/2019
Melhor snack
Leve, não oleoso com sal na medida certa. Dá pra fazer receitas também
07/10/2019
PERFEITA
A melhor batata sem dúvida, deliciosa, crocante e não é exagerada no sal. AMO de verdade e super recomendo para comer sozinha ou com a própria comida.
30/09/2019
simplesmente a melhor
não é muito gordurosa nem muito salgada e nem muito cara também.
28/09/2019
MARAVILHOSO
SUPER FININHA, CROCANTE É UMA DELICIA! IMPOSSIVEL NÃO GOSTAR.
27/09/2019
Maravilhosa
Leve, fininha e super crocante! Deliciosa demais!!!
21/09/2019
batata chips
batata crocante, com sabores marcantes,vale a pena ser um pouco mais caro do que as outras batatas, pois o gosto é muito bom
09/09/2019
Sabor
A batata é realmente saborosa, sequinha, crocante e beeeem fininha. Os produtos da Pepsico em sim são ótimos. Não concordo muito com o preço porém as idas ao supermercado acabam sento mais agradáveis quando retornando para casa se deliciando com a batata clássica Lays
06/09/2019
perfeita
simplismente amooo ,crocante ,sem muito sal muito fininha,ótima para acompanhamentos e para aquela hora que da vontade de comer algo gostoso
04/09/2019
Melhor Batata
Uma perfeição, super crocante, sabor maravilhoso, como o tempo todo
01/09/2019
Ótimo
Adorei,muito crocante e gostosa, nunca tinha comprado antes e adorei ter experimentado