PepsiCo: Elma Chips – Ruffles Original

4,6 5 0 128 128 Batata crocante e deliciosa, Ruffles sabor original é feita somente com batatas selecionadas cortadas em finas ondas e com embalagem mantendo-as sempre fresquinhas. <br> <br> Embalagem com 96g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips  –  Ruffles Original

13/10/2021
Comprei um pacote grande e veio com a quantidade de um pacote pequeno,quase sempre vem assim
06/10/2021
nota 10
Produto muito bom ,um dos melhores do mercado.
07/08/2021
Oleosa demais
Raramente compro a Ruffles, prefiro comprar Pringles. A Ruffles é oleosa demais e deixa o céu da boca cheio de gordura, eu passo um guardanapo ou toalha de papel e sai um monte de gordura do céu da boca depois de comer Ruffles. Prefiro outras marcas de batata. É gostosa, mas eu odeio essa sensação de ficar com o céu da boca pegajoso.
05/08/2021
Super crocante
Essa faz parte da minha vida desde a infância. Crocante e saborosa. É o verdadeiro amor antigo. Recomendo
18/06/2021
E quem não ama essa batata? O sabor,o aroma. Perfeito
05/03/2021
Ruffles
Não gosto muito dessas batatas assim de pacote não,mas essa é diferente,é crocante saborosa,e meu marido gosta muito dela.
28/02/2021
RufflesSabor excepcional, Crocante, Sabor único e maravilhoso. Sem a oleosidade encontrada em muitos salgadinhos originais de batata. Em minha humilde opinião esta com um sabor excelente e sim recomendo que adquiram esse saboroso produto.
12/02/2021
Perfeita
A melhor batata da onda!! Amooo sem igual, gostaria de um caminhão desta batata!!!
02/12/2020
Avaliação do salgadinho Ruffles
28/11/2020
Amoo
Uma delícia, nada melhor do que sentar em frente a tv e assistir um filminho comendo... 😋
09/10/2020
Loucura , loucura
Uma explosão de gostosura , eu adoro muito , amo mais ainda quando tem uma boa companhia para repartir
10/09/2020
Bastante gostoso vem pouquinho no pacote acaba rápido
23/08/2020
Perfeito!!
Sem puxação de saco, esse é um dos meus lanches favoritos! Crocante, salgado na medida certa e muito gostosas, especialmente o saber churrasco!
19/08/2020
Sou viciada
Amo demais Ruffles, a versão clássica é a minha preferida. Se eu pudesse todo dia comprava kkk é deliciosa!!!
28/04/2020
Muito gostoso apesar de achar que poderia ter um pouco menos de sal