4,8 5 0 68 68 Batata crocante e deliciosa, Ruffles sabor original é feita somente com batatas selecionadas cortadas em finas ondas e com embalagem mantendo-as sempre fresquinhas. <br> <br> Embalagem com 96g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

Amo
Delícia de batata, crocante, saborosa não tem como não amar..
muito bom
Produto com sabor bom, poderia ter menos ar no saco, mais conteúdo.
Continua gostosa
Lembra a minha adolescência , época de escola na hora do recreio , fazíamos vaquinha para comprar ....
20/08/2019
Perfeita. Gosto muito... Crocancia e gosto divino porem o custo sempre muito elevado
Ótima
Muito crocante com um sabor inesquecível e único ... Adoro e minha filha mas ainda , pois além do casa ...rss é um lanche de viajem!
19/08/2019
PERFEITAAA
MINHA MÃE SEMPRE COMPRA PRA MIM E EU ADOROO ACHO MUITO SABOROSA!!!
14/08/2019
A queridinha das crianças
Sabor maravilhoso minha filha adora , crocante , sabor delicioso . Tenho sugestôes, como muita criança consome seria bom diminuição do óleo ( gordura saturada e sodio ) e mas quantidade
14/08/2019
Otimo
Produto tudo de bom delicioso não tem como não gostar
gostosa, mas
como sempre, muito gostosa. No entanto, a pouca quantidade de batata sempre desanima o consumidor.
Gostoso
Adoroo esse lanchinho rapido,pratico e gostoso Na tem cheiro forte e é super gostoso
Gostosa
Compro sempre meus filhos adoram e crocante e tem um sabor ótimo.
12/08/2019
otimo
e muito boa , deliciosa gostei muito e um produto maravilhos as criancas amam
10/08/2019
Inconfundível
O sabor da batata Ruffles é único. Ela é sequinha, bem temperada e não é enjoativa. É um clássico para amantes de salgadinhos. Infelizmente só acho que deixaram as embalagens vazias demais. Vem uma grande quantidade de ar. Isso dá a sensação que estamos comprando vento.
10/08/2019
A melhor
Com certeza a melhor batata Não existe outra melhor não É top
09/08/2019
INCRÍVEL
É crocante, gostosa, sequinha( não muito gordurosa) e nos faz querer mais. Eu adoro RUFFES. É um dos meus salgadinhos favoritos. Ideal para comer sozinho, em família e entre amigos.