PepsiCo: Elma Chips – Ruffles Original

4,7 5 0 221 221 Batata crocante e deliciosa, Ruffles sabor original é feita somente com batatas selecionadas cortadas em finas ondas e com embalagem mantendo-as sempre fresquinhas. <br> <br> Embalagem com 96g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips  –  Ruffles Original

19/04/2024
Batata
Uma marca de nome, não tem como não gostar, ótima qualidade, ficou um pouco grossa mas gostei do novo design. recomendaria
16/04/2024
Muito crocante
Salgadinho super crocante e delicioso, comprei para toda a minha família. Realmente, recomendaria ele sem preocupações. É claro que uma vez ou outra.
03/04/2024
Um clássico que nunca decepciona!
O sabor original é um verdadeiro deleite para os amantes de salgadinhos, proporcionando uma explosão de sabor a cada mordida. Além disso, a embalagem prática de 96g é perfeita para levar em lanches, festas ou simplesmente desfrutar em casa. Ruffles Original é, sem dúvida, uma escolha deliciosa para qualquer ocasião. Recomendo este produto para quem busca um salgadinho crocante e cheio de sabor.
02/04/2024
Batata da Infânica
Amo Batata Ruffles e ela me acompanha desde criança. Adoro servir como petisco , lanche rápido , é perfeita
30/03/2024
Batata deliciosa
Batata perfeita para petiscos. Vem bem embalada, difícil achar uma quebrada no pacote. O sabor de batata mesmo sem aquele sabor artificial.
15/03/2024
Perfeito
Provavelmente o melhor salgadinho da marca e um dos melhores do mercado. Ele é simples e isso se encaixa muito bem. Não tem um sabor enjoativo, não suja as mãos e vai te deixar querendo mais.
08/03/2024
Delicia
Uma delicia, um vicio de gostosura. Saboroso e com muita crocancia
04/03/2024
perfeito
saboroso, crocante embalagem bem fechada para manter produto em conservação. tempero delicioso recomendo demais esse produto
22/02/2024
Gostoso
Um produto muito gostoso, crocante e delicioso, tem um cheirinho tão bom, mas a reclamação que todos fazem é que o pacote parece ter bastante vento ao invés de batata, todavia deixa sempre um desejo de quero mais.
20/02/2024
Perfeição
Uma delícia a crocancia o sabor incrível com a maionese ou ketchup heinz fica ainda mais gostosa, só o valor que é salgado.
22/08/2023
Sou extremamente apaixonada
A melhor batatinha que já comi na minha vida , e muito saborosa crocante, tem um gostinho de quero mais e super viciante, compro bastante e nunca me arrependi, recomendo muito vale muito a pena saborear..
19/08/2023
Ótimo
Ótimo muito crocante, saboroso, maravilhoso, espetacular.
18/08/2023
Perfeito
produto é delicioso, com sabor unico e bem salgadinho no final
09/08/2023
Bom produto
Experimentei várias vezes e gosto bastante das batatas crocantes, portanto indico que haja melhoria nas embalagens, com alternativas para resíduo mais ecológico.
03/08/2023
Lanche pra qualquer hora
Favorito da família pela variedade de sabores ,preferido é de churrasco