PepsiCo: Elma Chips – Ruffles Original

4,7 5 0 221 221 Batata crocante e deliciosa, Ruffles sabor original é feita somente com batatas selecionadas cortadas em finas ondas e com embalagem mantendo-as sempre fresquinhas. <br> <br> Embalagem com 96g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips  –  Ruffles Original

09/06/2023
Adoro
Eu amoo esse salgadinho, lanchinho para qualquer hora do dia, com suco, refrigerante, vitamina, combina com tudo e é muito saboroso. Todos aqui em casa ama.
09/06/2023
Gosto
Gosto de Ruffles, mas prefiro muito mais o sabor de salsa e cebola. Agrada mais meu paladar, acho mais gostoso.
03/06/2023
A melhor!
Que ela é a melhor, mais crocante e saborosa todo mundo já sabe. Agora uma coisa que a maioria não sabe é que o ar que vem dentro do pacote que o povo tanto reclama é pra proteger as batatinhas pra chegarem perfeitas até suas mãos. Não reclame, é por uma boa causa.
06/04/2023
Produto maravilhoso
Essa batata é muito boa. Vem em fatias bem finas, com textura crocante e bordinhas levemente tostadas. Tem sabor bem acentuado
14/03/2023
Batatas crocantes mais com muito “ar”
Boas batatas , tempero e textura gostosas, porém muito ar no saco… Poderiam melhora isso
07/03/2023
Muito saboroso
Petisco perfeito para qualquer ocasião. Eu adoro!!
02/03/2023
Batata com gosto de batata
Muito boa pra o.er em qualquer lugar e pra fazer aquele lanchinho qd estou com fome,o ruim é q vem muito pouca batata
Batatas crocantes. Delícia
Uma delícia, crocante e bem temperada. Rufles a batata da onda!!!!
Muito crocante
ótimo snack para comer como aperitivo, assistindo um filme, etc
PARABENS
PARABENS PELO PRODUTO EU ADOREI E INDICARIA A AMIGOS, PARENTES
Uma delícia
Muito bom super recomendo uma delícia batatiuamo quem não espirimento porque e uma delícia maravilha adoroooo? Ficar a dica não comprou compre beijos e isso mesmo tchau obrigado
01/03/2023
Uma delícia
Adoro esse salgadinho é muito saboroso meus filhos compra direto Super recomendo
06/02/2023
amei esse produto
amo essa batata ruffles original, muito boa, bem crocante e salgadinha
06/02/2023
rufles
Com certeza um ótima escolha de lanche leve e gostoso e rápido para quem tem uma vida corrida.
05/02/2023
maravilhosa
Batata ruffles é uma delícia, a mais tradicional e conhecida nesse tipo de batata, saborosa e crocante. O ponto negativo é que vem pouco no pacote e tem o preço mais caro que outras marcas.