PepsiCo: Elma Chips - Zambinos

4,7 5 0 104 104 Elma Chips está relançando no mercado o snack sucesso de vendas nos 80 e 90: a Zambinos. <br> <br>O salgadinho sabor pizza volta a partir do mês de fevereiro em edição limitada. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips - Zambinos

18/03/2024
Sabor Pizza!!!
Elma chips é imcomparável... salgadinhus sabor pizza e com formato de pizza só tem ele^^ Bom d+ !!
08/01/2024
Estou ansiosa
Adoro esse salgadinho mas ele vive indo e voltando, a elma chips poderia deixa-lo de vez!
14/09/2023
Sabor e nostalgia!
Snack muito saboroso e nos relembra a infância, realmente uma delicia
02/09/2023
Sextou: melhor snack petisco
Ele é muito saboroso e crocante, muito bom para tomar com aquele vinho ou cerveja.
24/08/2023
Otimo
Gostei muito desse produto...muito sabor...recomendo
07/08/2023
Delicioso
Um lanche maravilhoso, leve, gostoso, com um sabor esplêndido. Cada vez que comemos , não quero parar kkk.Sempre querendo mais de tão saboroso.
03/08/2023
Booommm demaaaaiiiiiss
Para limpezas pesadas esse e o melhor limpa facil e rápido
20/07/2023
Fofura
Não gostei muito, tem gosto de biscoito mais barato;.
15/06/2023
Gostoso
Eu adoro Snacks e esse de pizza é delicioso, assitindo TV ou divertindo-se com os amigos, é perfeito.
09/04/2023
muito bom
Um clássico dos salgadinho, tem um sabor diferenciado, pena que não é fácil de encontrar.
06/04/2023
Bom de mais
Muito gostoso, chega me dar água na boca de avaliar kkk. Adoro e recomendo
24/02/2023
Delicioso
Muito saboroso, me dá até uma nostalgia. Pena ser dificil de encontrar.
16/02/2023
Cada um com seu gosto
Eu sinceramente não gostei não comi achando q seria algo diferente é bom mais não gostei achei meio burrachudo e o gosto de pizza tem nada haver
10/02/2023
Muito bom , esse sabor de pizza é viciante. Já quero
06/02/2023
amei esse produto
um esse salgadinho sabor pizza é tudo de bom, amo, zambinos muitio bom