PepsiCo: Elma Chips - Zambinos

4,7 5 0 78 78 Elma Chips está relançando no mercado o snack sucesso de vendas nos 80 e 90: a Zambinos. <br> <br>O salgadinho sabor pizza volta a partir do mês de fevereiro em edição limitada. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips - Zambinos

16/09/2021
Sabor de infância
Eu amava esse salgadinho quando eu era criança, e por algum motivo ele saiu de linha. Que bom que agora voltou e ele está com o mesmo sabor de quando eu comia na infância. Espero que não suma mais.
07/08/2021
AMO! AMO!! AMOOOO!!!
Eu passei muitos anos da minha vida querendo me lembrar desse sabor da minha infância, me trouxe um sentimento muito nostálgico ver o zambinos de volta às gôndolas dos super-mercados. Sempre que vou ao mercado eu compro, é muito bom e na minha opinião é o melhor salgadinho da Elma Chips.
12/07/2021
volta ao tempo
pessoal daqui de casa aprovou muito inclusive meus sogro que voltaram no tempo kkkk
26/06/2021
gostoso
é uma delicia, ameii recomendo e o valor esta otimo
25/06/2021
Amei
Amei amei ameiiii. Lembra muito os salgadinhos de pizza da infância. Unico defeito que poderia vir mais no pacote kkkjj
17/06/2021
Recordando sabores da infância, o relançamento do produto foi muito bem visto por mim
08/06/2021
Muito bom!!
Muito bom esse salgadinho....gostinho de infância...
06/06/2021
Saudade da infância
Delicioso. Assim que vi me lembrei que era meu preferido quando criança e quis comprar. O sabor continua o mesmo.
12/05/2021
Muito sabor!
Adorei este sabor de salgadinho, experimentei recentemente e adicionei na minha lista de preferidos. Tem um ótimo tempero 😋
30/04/2021
Sabor da infancia
Produto com o mesmo sabor do produto que existia nos anos 90. Muito bom! Textura crocante e não vieram quebrados.
29/04/2021
MARAVILHOSO
Amei o Zambinos ter voltado, o sabor é incrivel, melhor salgadinho, sabor,crocancia, muito bom. Me lembrou muito minha infancia, é maravilhoso recomendo.
27/04/2021
Túnel do tempo
Lembranças que refletem a infância, engraçado como um alimento pode nos levar por uma cápsula do tempo para o passado. Mesmo sabor, mesma qualidade, cheiro e sabor exatamente o mesmo, obrigada por terem fabricado novamente. Excelente produto!!!!
23/04/2021
Sabor de infância, crocante, um ótimo aperitivo pra qualquer momento do dia...
23/04/2021
Gostei muito
Eu gostei! Gosto bem diferente dos salgadinhos comuns, relembra a infância!
20/04/2021
Relembrou minha infância
Muito gostoso, o gosto de pizza é o diferencial, ao comer me fez relembrar da minha infância que meus pais compravam para mim.