PepsiCo: Elma Chips - Zambinos

4,7 5 0 104 104 Elma Chips está relançando no mercado o snack sucesso de vendas nos 80 e 90: a Zambinos. <br> <br>O salgadinho sabor pizza volta a partir do mês de fevereiro em edição limitada. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips - Zambinos

14/11/2022
Muito saboroso
Produto saboroso e prático... De marca muito famosa e confiável... Com baixo teor de sódio, não prejudicial a saúde... Poderia fazer vers~eos maiores e mais baratas, para melhor acesso popular...
01/11/2022
Ótimo
Eu gosto muito desse produto maravilhoso recomendo
30/10/2022
Muito gostoso
E bem gostoso, valores acessíveis crocante super recomendo
22/10/2022
Deliciaa
Muito bom, saboroso e mata a vontade de comer guloseimas.
21/08/2022
Ameiii
Tudo com sabor e aroma de cebola é bom demais, e este salgadinho não seria diferente, crocante, gostoso, e muito cheiroso rsrs, essa embalagem é linda e muito atrativa, o valor está na média tbm.
16/08/2022
Amo
Nossa eu sempre gostei deste salgadinho desde pequena, quando eu soube que voltou eu nem acreditei, muito bom com aquele gostinho de pizza, amo.
09/08/2022
Delicia
Esses petisco com uma cerveja cai muito bem eu adoro 9
04/08/2022
Sabor de Infância
Nossa, remete muito a infância. Amei poder prová-lo novamente. Poderia ter sempre. O gosto de tomate para mim é incriível.
17/07/2022
Muitíssimo bom
Tão bom ,crocante e gostinho de pizza lembra a minha infância quando eu comprava . Ele é muito maravilhoso e só elogios um dos melhores que provei . Quem prova aprova crocante e sabor e muita qualidade.
10/06/2022
gostosas
são muito gostosas e tenho lembranças muito boas. o sabor a pizza é ótimo.
07/06/2022
só um salgadinho sabor pizza, nada demais
achei que era diferente dos outros mas não tem nada de diferente, mas gostei de ter experimentado.
16/09/2021
Sabor de infância
Eu amava esse salgadinho quando eu era criança, e por algum motivo ele saiu de linha. Que bom que agora voltou e ele está com o mesmo sabor de quando eu comia na infância. Espero que não suma mais.
07/08/2021
AMO! AMO!! AMOOOO!!!
Eu passei muitos anos da minha vida querendo me lembrar desse sabor da minha infância, me trouxe um sentimento muito nostálgico ver o zambinos de volta às gôndolas dos super-mercados. Sempre que vou ao mercado eu compro, é muito bom e na minha opinião é o melhor salgadinho da Elma Chips.
12/07/2021
volta ao tempo
pessoal daqui de casa aprovou muito inclusive meus sogro que voltaram no tempo kkkk
26/06/2021
gostoso
é uma delicia, ameii recomendo e o valor esta otimo