PepsiCo: Elma Chips – Doritos sabor Wasabi

3,9 5 0 206 206 Doritos lança um sabor inédito no Brasil: wasabi, um tempero milenar da cultura japonesa e conhecido por sua característica forte e picante. <br> <br> O novo salgadinho estará disponível nos principais pontos de venda de todo o país, com preço médio sugerido de R$ 3,99 (48g) e R$ 5,99 (78g). <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips – Doritos sabor Wasabi

24/08/2023
Otimo
Produto interessante...gostei muito...é diferente. .uma explosão de sabor...
07/08/2023
Não gostei
O sabor não é parecido com wasabi, o cheiro é muito fraco e forte ao mesmo tempo. O que eu menos gostei foi o preço. Uma melhoria seria no sabor e em um preço mas honesto ao produto, não recomendaria nem para o Caio Castro
27/06/2023
Não gostei
Achei muito forte e picante, p/ quem tem gastrite é um veneno.
26/06/2023
Mais ou menos
Esse produto não agradou o meu paladar, achei picante de mais
14/06/2023
Gostei
Adoro wasabi, esse salgadinho tem bem o gosto, é bem diferente, interessante.
27/03/2023
otimo
sabor delicioso gostei muito sabor intenso vontade de comer mais
03/03/2023
Produto igual o wasabi
Nunca fui fã de wasabi e este produto tem o gosto muito parecido e por isso eu não gostei. Acabei dando 4 estrelas, pois ele cumpre com o que promete. É que para meu gosto, não foi bom...mas quem curte wasabi pode comprar sem medo.
22/02/2023
Eu não gosto de wasabi e esse doritos tem o mesmo gosto horrivel, 5 estrelas por ser ter o mesmo gosto , agora se fosse pelo meu gosto seria nota 0..rsrsrrrs
06/02/2023
tudo de bom
hum, amei esse salgadinho com seu sabor picante, muito bom mesmo
13/12/2022
Top top top
Muito bom . Comprei e gostei bastante do produto .
21/11/2022
Um produto de qualidade, excelente para acompanhar uma bebida ou simplesmente se deliciar. Muito saboroso, começo comer não tenho vontade de parar, realmente vale muito experimentar.
13/11/2022
Eu compro sempre, petisco delicioso.
11/11/2022
Doritos
Produto interessante, de sabor intenso consumiria novamente.
09/11/2022
Com um filme fica mais gostoso ainda
Na hora de assistir um filme não pode faltar um Doritos com um bom suco ou refrigerante ,ele é uma delícia demais ,muito crocante e cada pedaço da pra apreciar a delícia que é ,indico qualquer sabor porque todos são uma delícia ,e sempre que passo no super mercado ou conveniência já compro uns 10 ou mais kkkk.
04/11/2022
bom demais
novo sabor diferente mais nao melhor que o original