PepsiCo: Elma Chips – Salgadinho Fandangos Mini Espiga

4,9 5 0 242 242 O crocante e saboroso salgadinho de milho sabor queijo! Fandangos é sucesso garantido entre todas as idades e gostos! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips – Salgadinho Fandangos Mini Espiga

03/04/2024
Salgadinhos
Desde criança sou apaixonada por fandangos. Os sabores de queijo é o meu preferido.Além de saboroso é super crocante.
22/03/2024
Salgadinho Fandangos
É difícil parar de comer. Eu gosto muito. Só me preocupo com a quantidade de sal. Gosto de servir para minhas visitas que também demonstram gostar deste salgadinho. Gosto do fato de ser assado e não frito.
19/03/2024
Salgadinho Fandangos
Ideal para um lanche da tarde ou piquenique. Não é muito apertado no sal e tem uma crocância no ponto ideal.
06/03/2024
Muito bom, sempre gostei de fandangos, esse é o melhor ate agora, otimo para comer de vez enquanto e super recomendo para matar a sua fome uma vez ou outra ou naquela vontade de salgadinhos
06/03/2024
Adoro
Meu preferido desde a infância não há outro melhor
02/03/2024
Muito saboroso
Muito bom, super saboroso , aqui em casa as crianças amammm
11/11/2023
Ótimo produto!
Minha filha ama, disponível em diferentes sabores. No meu caso o de sabor queijo é o favorito, porém são todos irresistíveis. Experimente!
20/09/2023
Otimo
Produto com uma qualidade,espetacular saboroso,crocante,muito gostoso aprovado e recomendo
20/09/2023
Salgadinho fandangos
Esse salgadinho é simplesmente o melhor , crocante e com um sabor inconfundível.
17/09/2023
Sabor
Produto super saboroso, embalagem de fácil manuseio recomendo comprar com moderação.
06/09/2023
o melhor
ja comprei e gostei achei muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
05/08/2023
Assado no forno
Muito crocante e assado no forno. Uma ótima opção para comer na praia e passeios com a criançada
03/08/2023
Delicioso.
Um lanchinho para se saborear sempre. Gosto demais.
20/07/2023
Viciante
Salgadinhos deliciosos e concentrados. Adorei e tenho sempre.
17/07/2023
Irresistíveis!
Os salgadinhos Fandangos são simplesmente irresistíveis! Cada mordida é uma explosão de sabor e crocância. Sua variedade de sabores, como queijo, presunto e cebola, agrada a todos os paladares. A textura leve e o formato divertido dos salgadinhos tornam cada momento de degustação ainda mais prazeroso. Além disso, o pacote vem bem recheado, garantindo muitos momentos de puro prazer. Os Fandangos são perfeitos para acompanhar um lanche ou petiscar durante um filme. Com certeza, é um dos meus salgadinhos favoritos!