PepsiCo: Elma Chips – Salgadinho Fandangos Mini Espiga

4,9 5 0 165 165 O crocante e saboroso salgadinho de milho sabor queijo! Fandangos é sucesso garantido entre todas as idades e gostos! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips – Salgadinho Fandangos Mini Espiga

23/02/2022
Elma chip
Uma delícia super, recomendo, saboroso🤤🤤
14/01/2022
Delicioso
É uma delícia viciante! Tem gosto de queijo e um fundinho que lembra manteiga, o que é bem legal pelo formato. Pena que é muito difícil encontrar nos mercados. Recomendo muito e recomendo que fique na linha regular da fandangos.
22/11/2021
Delicioso
Muito crocante e saboroso. Na hora daquela fome inesperada, nada melhor do que um Fandangos.
18/11/2021
Sem dúvidas o melhor sabor! Crocante e saboroso, deixa um gostinho de quero mais. É o meu preferido é sensacional!
Delicioso.
Simplesmente delicioso Crocante, fresquinho, salgadinho na medida certa. Amo. Cliente desde minha infância.
Delicioso
Amor... meus filhos tbem adoram, não podemos viajar sem um pacote desses!
Super indico
Salgadinho muito bom, meu sobrinho adorou o formato, bem legal para crianças,e muito saboroso.
14/11/2021
saboroso
muito saboroso, gostinho de manteiga muito bom .
17/10/2021
Produto de ótima qualidade
Sempre trás a minha adolescencia, um dos melhores da Elma chips.
05/10/2021
Surreal
Sem dúvidas o melhor sabor! Crocante, saboroso e deixa você com gostinho de quero mais. É o meu preferido e indico sem medo de errar. Pode comprar que não vão se arrepender. É sensacional!
03/10/2021
Realmente uma delícia, como qualquer salgadinho da Elma Chips, dispensa muitos comentários. Fantástico!!
14/09/2021
Top de mais
O melhor de todos ! Muito saboroso com um cheiro q quem está por perto sente vontade de comer
13/09/2021
fandangos
Querendo algo para passar o tempo ? Fandangos. Essa pipoca e muito saborosa e traz uma sensação muito boa de se comer. eu realmente gosto muito.
11/09/2021
Esse salgadinho é um produto de alto nível nunca visto antes, particularmente ainda não havia experimentado algo parecido, pra mim um dos melhores.
09/09/2021
sem comentarios
qualquer salgado elma chips dispensa comentarios fandangos é um dos favoritos