PepsiCo: Elma Chips – Salgadinho Fandangos Mini Espiga

4,9 5 0 242 242 O crocante e saboroso salgadinho de milho sabor queijo! Fandangos é sucesso garantido entre todas as idades e gostos! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips – Salgadinho Fandangos Mini Espiga

22/06/2023
Delicioso, as crianças adoram no lanche da tarde, muito bom
15/06/2023
Saboroso
Eu adoro um salgadinho e esse Fandangos é um dos meus prediletos, saboroso gosto de queijo. Eu amoooo!
14/06/2023
Ameii
Aqui em casa amamos pois é saboroso , crocante e macio.
28/05/2023
muito bom
Esse salgadinho além de ser muito bom, me faz lembrar da minha infancia, em que minha mãe comprava dos pacotes grande.
06/04/2023
Eu amo fandango, me lembra minha infância, quando meu pai comprava e ia me levar na escola ,saudades só meu veinho
03/04/2023
Apaixonada por Fandangos
Se você gosta de salgadinhos então vai amar este, seu formato é inovador e o gosto então nem se fale! Ainda não havia provado um Fandangos tão diferente, parabéns aos envolvidos, eu aprovo e recomendo!
20/03/2023
FANDANGOS
APETITOSO, DIVERTIDO, IRRESISTÍVEL, DIFÍCIL COMER UM SÓ. MUITO BOA IDEIA PARA LANCHES E PETISCOS VAI MUITO BEM EM FERIADOS, FINAIS DE SEMANAS, PASSEIOS E CURTINDO FILMES E SÉRIES EM CASA.
08/03/2023
Muito gostoso
Saboroso e gostoso pena que vem pouco..,............,
05/03/2023
FANDANGOS
MELHOR SALGADINHO QUE EXISTE-SABOR DE INCANCIA-CROCANCIA EU REALMENTE AMEI ESSE PRODUTO E COM CERTEZA VOU COMPRAR
01/03/2023
Muito gostoso e barato
Produto eficaz uso juntamente com um pouco de água espalha bem e funciona
26/02/2023
Ele é muito bom
Eu amei e crocante... Ele tem um gosto maravilhoso de milho e dura muito tambem
21/02/2023
Bom porém muito sódio
O gosto é muito bom porém nível altíssimo de sódio. Não é um salgadinho tão saldável por ter essa quantidade de sódio em sua
19/02/2023
SENSACIONAL...SEM PALAVRAS!
SEM COMENTÁRIOS, NÃO HA QUEM NÃO GOSTA NESSE PLANETA...SE HOUVER ALGUÉM QUE NÃO GOSTE, REALMENTE NÃO É DESSE PLANETA.
01/02/2023
Crocante
Muito gostoso e super crocante vou comprar mais vezes
01/02/2023
Gostei
Gostoso sal na medida um lanchinho rápido meu filho afora