4,4 5 0 27 27 Refrigerante gaseificado sabor cola com aroma natural. Apreciado pelo sabor suave e pela refrescância. <br> <br> Embalagem de 350 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

10/06/2019
Bebida perfeita
Simplesmente amo Pepsi, é ótima para acompanhar qualquer refeição!! E além do sabor maravilhoso, me remete há encontros com os amigos e bate papo!!!
10/06/2019
Apaixonada
Um dos meus refrigerantes favoritos, uma deliciaaa
09/06/2019
Te deixa leve.
Amei o produto, não dá uma sensação de inchaço, deixa o estômago leve. Vale muito apena adquirir, pode ter certeza vocês vão amar
08/06/2019
refrigerante ótimo!
ele é ótimo para o dia a dia, pra quem não se importa tanto com refrigerante com tantos gazes. não dá um efeito inchado como os demais.
08/06/2019
É um refrigerante gostoso,e tem o seu sabor específico.
Amo
Amo Pepsi! Apesar de ser a base de cola, tem uma pegada diferente, a versão com limão é ótima tbm, super recomendo e consumo.
Pepsi
Eu particularmente não gosto,tomo se não tiver outra coisa, parece uma coca cola sem gaz sei lá é estranho
O melhor !
Melhor refrigerante da vida ! Combina com qualquer prato ! Geladinha é uma perfeição. O gosto dele é maravilhoso, super recomendo. Não acho que tenha que melhor, tá excelente. Recomendo!
07/06/2019
Eu gosto bastante e um dos meus favoritos, super agradável
Surreal
Surreal, viciante, extremamente saborosa e acessível
Maravilhosa
Sou completamente apaixonada por Pepsi, um vício, amo muito e é uma delícia
06/06/2019
Produto com sabor excelente, um sabor único e muito expressivo.
Refrigerante Pepsi
O sabor é um pouco diferente do que estou acostumada... É um sabor um tanto acentuado...
Meu favorito
O melhor gosto que tem Prefiro tomar esse doque outra marca O sabor é muito bom e espetacular amo muito
05/06/2019
Amo
Gostoso demais! Principalmente do gás que ela tem!