4,6 5 0 56 56 Refrigerante gaseificado sabor cola com aroma natural. Apreciado pelo sabor suave e pela refrescância. <br> <br> Embalagem de 350 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

08/08/2019
versão zero
Gosto da versão zero, apesar de não estar sempre disponivel nas gondulas dos mercados.
Pode ser Pepsi
2º melhor refrigerante de Cola. O sabor é diferenciado e dá outra sensação... Quanto aos sabores alternativos das duas principais marcas... A Pepsi de limão é a melhor. Ganha das Coca-Cola Zero e Café Plus.
07/08/2019
Na minha casa NÃO pode faltar
Em qualquer ocasião estou tomando eu amo muito, sou quase uma viciada.
07/08/2019
É meu refrigerante sabor cola preferido, o gosto é muito bom, tem bastante gás e é muito refrescante
30/07/2019
Sem igual
Sabor original é ótimo em qualquer lugar ou hora e em qualquer refeição
30/07/2019
Cinco estrelas
O meu preferido de coca. Nao troco, é muito sabososo
28/07/2019
Não gosto é muito doce
Acredito que é muito doce em relação a demais refrigerantes de cola, parece que tem muito mais Açúcar.
26/07/2019
Melhor refrigerante
Ela é minha queridinha. Simplesmente gostosa demais.
24/07/2019
Gostoso
Gosto muito não e muito doce a quantidade de gás e agradável super recomendo
23/07/2019
Maravilhosa
Muito boa amoo muito sabor maravilhoso não tem nem uma igual sabor único compro sempre se pudesse tomava todos os dias queria q nos mercados aqui próximo da minha casa tivesse ia amar super recomendo pra todos
16/07/2019
Pepsi amo
Sim, várias vezes, aqui em casa nos compramos sempre.
14/07/2019
Vale a pena
Um refrigerante super gostoso, se tivesse mais pontos de vendas e mais publicidade cairia no gosto popular.
Espetacular
Aqui é uma tradição em casa, pois minha sobrinha adora não pode faltar tanto garrafa,lata ou retornável! Adoro!
12/07/2019
Para min e o melhor refrigerante de cola muito gostoso...
Bom demais
Muito saborosa. Só tenho uma observação referente as máquinas de refrigerante, como as do burger King, que deixam o sabor aguardo.