4,6 5 0 60 60 Refrigerante gaseificado sabor cola com aroma natural. Apreciado pelo sabor suave e pela refrescância. <br> <br> Embalagem de 350 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo  – Pepsi

06/06/2019
Refrigerante Pepsi
O sabor é um pouco diferente do que estou acostumada... É um sabor um tanto acentuado...
06/06/2019
Meu favorito
O melhor gosto que tem Prefiro tomar esse doque outra marca O sabor é muito bom e espetacular amo muito
05/06/2019
Amo
Gostoso demais! Principalmente do gás que ela tem!
Um bom refrigerante
É um refrigerante muito bom, tem um bom custo beneficio, o sabor é agradável e é acessível para todos.
Muito saboroso
Gostei muito do sabor, e compraria mais vezes. A marca e muito usada minha casa em todas as comemorações.
04/06/2019
Um dos melhores refrigerantes, com sabor acentuado muito bom
Não gosto
Faço uso só quando não tem coca cola ou outro refrigerante melhor, pois acho muito doce, falta gás e o sabor tem gosto de remédio..
04/06/2019
Ele é muito bom, mas o sabor poderia ser mais marcante.
O melhor
Muito gostoso, muito melhor que coca-cola. Porém não é em todo lugar que tem.
03/06/2019
É um bom produto. Gosto bastante mas pra mim a melhor versão é Pepsi com limão.
03/06/2019
Amo Pepsi, sempre tenho em casa, geralmente sempre tem promoçao.
Refrescante
Gosto muito de Pepsi cola. Minha família sempre que tem alguma reunião, bebemos e nos divertir muito com essa bebida, bem gelada.
03/06/2019
Compro somente quando não tem coca-cola. É boa, mas não é a preferida. O sabor melhorou com o passar do tempo
Uma delicia
Se você ainda nao esperimento esse produto?! Sugiro ir em uma venda mais próxima e experimentar, porque refrigerante so Pepsi!
03/06/2019
É um dos refrigerantes que eu mais gosto, muito bom