4,8 5 0 22 22 O Meu Menu Penne ao Sugo Manjericão é feito com massa de grano duro, leva molho de tomate, mussarela e manjericão, além de ter um toque caseiro no tempero. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

07/10/2019
Delicioso
Uma delicia, o molho é suave, realmente parece ser feito em casa, sem gosto químico, super vale a pena ter para emergências, é muito gostoso.
10/09/2019
Praticidade
Congelado, é bom por sua praticidade, mas também tem que ter sabor... E esse congelado, é um dos poucos que são saborosos... Poderia ser uma quantidade maior... Mas dentro do propósito ele é bom! Eu recomendo!
09/09/2019
É perfeita, eu amo comprar comida congeladas por ser pratico e rápido e esse é o meu favorito, é a melhor marca pra comprar qualquer produto.
15/08/2019
SABOROSA
É muito boa, minha mãe prepara pra mim e eu adorooo!!!
07/08/2019
Sensacional
Sensacional! Os melhores sabores, legítimos de uma boa macarronada italiana! Molho delicioso, massa no ponto. Prático: para quem ama macarrão, vale ter vários no freezer/geladeira para aproveitar durante a semana! Ótimo custo-benefício, o melhor.
16/07/2019
Apaixonada
Tenho uma queda por comida pronta e essas são as minhas favoritas.
16/07/2019
Delícia
Ótima opção para uma refeição rápida, o sabor é super caseiro.
04/06/2019
delicioso
Eu amo meu menu.pois me salva sempre na correria do dia a dia com pratos deliciosos,com gostinho de quero mais kkkk aprovadissimo
03/06/2019
Gostoso
Uma ótima opção quando não tem comida em casa, ou quando estou com pressa.
24/05/2019
Sempre no freezer
Porção ideal para uma pessoa, saboroso, rápido. Sempre tenho no freezer é uma ajuda na correria do dia a dia.
18/05/2019
Delicioso
Nem parece produto congelado! O sabor é muito bom, a quantidade é perfeita e preço justo.
15/05/2019
Muito saboroso
Delicioso lembra uma refeição caseira e fresquinha.
25/04/2019
Sensacional
Fresquinho, com o sabor natural, parece que foi feito na hora e ingredientes frescos. Mesmo sendo um produto congelado, ele bem armazenado não perde a qualidade. Cai super bem no almoço ou até mesmo na janta.
23/04/2019
Combinação perfeita
Muitooooo saboroso!!!! Bem temperado, parece feito em casa.
22/04/2019
Pra quem quer uma refeição rápida e está sozinho uma boa apcao