4,9 5 0 30 30 A Perfetti Van Melle Brasil lança os sabores morango e uva para a goma de mascar Mentos Pure Fresh, que conta com uma nova fórmula de sabor intenso e recheio líquido nos sabores das frutas. <br> <br> As novidades são comercializadas na versão garrafa (56g), contendo 28 gomas, em pontos de venda como supermercados, lojas de conveniência, padarias e farmácias. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Perfetti Van Melle Brasil – Mentos Pure Fresh Morango e Uva

15/01/2020
Adoro
Eu adoro o produto, compro sempre e deixo em minha bolsa para ter sempre a mão. Os sabores são incríveis e deliciosos. Não há nada a mudar no produto. Recomendo a todos que gostam de um sabor refrescante e prolongado.
14/01/2020
Saboroso e muito refrescante! Não vivo sem! Sou consumidora dos produtos da mentos e esse realmente se tornou o meu favorito
13/01/2020
Refrescante
Os dois sabores são deliciosos, trazem uma sensação de refrescância maravilhosa.
12/01/2020
Otimo
Amo esses mentos meus filhos são apaixonados também perturba pra mim compra
11/01/2020
Mentos refrescante
Tô com uns aqui agora, adoro mentos, tiveram criatividade em fazer, o gosto, com suco ou refri amo kk, estou evitando por causa da gravidez apenas. Mas estão de parabéns
10/01/2020
Achei super gostoso, deixa um frescor na boca, gostei!
10/01/2020
Delicioso
Muito gostoso, macio e deixa um ar de refrescância na boca, o sabor delicioso.
09/01/2020
muito bom
achei super saboroso e refrescante...recomendo ainda mais nesse calor que anda fazendo...marca de confiança e de qualidade ótima
09/01/2020
Amei
Gostei demais, amo balinhas com gosto de frutas. Comprarei novamente
Delícia
Sabor delicioso, gosto de carregar na bolsa pela praticidade da embalagem!
08/01/2020
Excelente, recomendo, muito bom saboroso, sempre tenho na bolsa.
08/01/2020
Muito bom, refresca mas acho que perde muito rápido o sabor
07/01/2020
Muito bom, bem gostoso! Sempre que vejo compro, é realmente muito bom.
02/01/2020
O produto é macio, o gosto é agradável e duradouro.
02/01/2020
Bom para todos
Para quem quer sentir um docinho na boca mas não quer comer para não engorda esse produto é ótimo