Perfetti Van Melle Brasil – Mentos Pure Fresh Morango e Uva

4,8 5 0 65 65 A Perfetti Van Melle Brasil lança os sabores morango e uva para a goma de mascar Mentos Pure Fresh, que conta com uma nova fórmula de sabor intenso e recheio líquido nos sabores das frutas. <br> <br> As novidades são comercializadas na versão garrafa (56g), contendo 28 gomas, em pontos de venda como supermercados, lojas de conveniência, padarias e farmácias. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Perfetti Van Melle Brasil – Mentos Pure Fresh Morango e Uva

26/02/2020
Delicia
Além de ser super saboroso a fresco trazido dura por bastante tempo.
22/02/2020
Explosão de sabor
Esse menthos é muito bom e deixa o hálito perfeito por muito mais tempo além de ser delicioso que outras marcas concorrentes,recomendo tbm lançarem o de frutas tropicais,amei experimentar e na minha bolsa sempre carrego eles.
21/02/2020
Amo
Amos estes chicletes. A unica coisa que acho ainda um ponto negativo neste produto eh o preço. Ainda esta bem alto para ter um consumo maior para muitas pessoas. Quanto ao saber, eh excelente e incomparável.
07/02/2020
Delicioso
Amo muito mentos, sempre inovando, esse chiclete é muito gostoso, sabor presente e uma refrescância deliciosa. Recomento ainda mais por ter um gelzinho do sabor do morango ou uva é muito bom.
29/01/2020
Produto que gosto
Bala gostosa e fácil de carregar, sem barulho e constrangimento em locais silenciosos
27/01/2020
Sabor refrescante
O sabor e extraordinário no fim ele ainda fica com gostinho de quero mais adoro sempre compro de menta
26/01/2020
Tamires
Produto maravilhoso. Não pode faltar na minha bolsa. Come um ja queremos outros . Gosto demais.
23/01/2020
Muito sabor
Gostei muito o sabor e muito bom não e de enjoar quando vc come da vontade de comer mais
21/01/2020
Na medida
Já provei os dois produtos, ambos são muito bons. Não são enjoativos e nem excessivamente doces. O gostinho do sabor adocicado permanece por um tempo.
16/01/2020
Adorei o sabor morango
Apesar de não possuir açúcar sabor não identifica essa condição. A todos os amigos que ofereci gostaram é rapidamente consumimos o pote todo.
16/01/2020
Bom
Eu gosto muito do produto e muito bom bem gostoso todos
O melhor
Nao deixo faltar em minha bolsa nunca! Simplesmente o melhor!!!
Adoro
Adoro , não deixo faltar em minha bolsa jamais , super aprovado
Adoro
Eu adoro o produto, compro sempre e deixo em minha bolsa para ter sempre a mão. Os sabores são incríveis e deliciosos. Não há nada a mudar no produto. Recomendo a todos que gostam de um sabor refrescante e prolongado.
14/01/2020
Saboroso e muito refrescante! Não vivo sem! Sou consumidora dos produtos da mentos e esse realmente se tornou o meu favorito