4,9 5 0 11 11 Mentos chega com nova embalagem em formato stick, inédito para o mercado de mascar no Brasil. <br> <br> A novidade chega nos sabores Freshmint e Wintergreen que fazem parte da linha Pure Fresh, refrescante e sem açúcar. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Perfetti Van Melle – Mentos Pure Fresh

12/03/2020
Da uma sensação de frescor, perfeito e é sempre bom ter um na bolsa. Super recomendo
12/03/2020
otimo
o produto é ótimo excelente no tamanho para deixar na mochila quando mais precisamos, sou fã do produto a muito tempo, não tem outra marca para competir, pois o produto oferece qualidade e satisfação.
10/03/2020
Refrescante
Amo, adoro, uma delicia, refrescante ótima, deixa o halito gostoso
02/03/2020
Produto muito bom e refrescante. Não gosto muito da embalagem, seria melhor se fosse mais protegido, pois deixo solto na bolsa e as vezes acaba rasgando. De qualquer forma recomendo o produto.
25/02/2020
Delicioso
Perfeito! Super saboroso, com muito recheio... impossível comer um só Quem ainda não experimentou está perdendo tempo ...
21/02/2020
Refrescante
Deixa a boca com a sensação de hálito fresco. Gosto muito também dos outros sabores, principalmente o de frutas vermelhas.
19/02/2020
Amo
Mentos é maravilhoso tira o mau hálito e é muito gostoso
19/02/2020
Delicioso, não fico mais sem, é super refrescante. O sabor é muito agradável, não consigo comer um só
11/02/2020
ótimo sabor e refrescância. Toda linha da mentos é ótima!
11/02/2020
Deliciosa e refrescante
Muito boa e os outros sabores tbm,super mega aprovado!
08/02/2020
Pastilha refrescar
Adoro pastilha. É refrescante e tem de vários sabores da Fruta.