Perfetti Van Melle – Mentos Pure Fresh

4,9 5 0 50 50 Mentos chega com nova embalagem em formato stick, inédito para o mercado de mascar no Brasil. <br> <br> A novidade chega nos sabores Freshmint e Wintergreen que fazem parte da linha Pure Fresh, refrescante e sem açúcar. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Perfetti Van Melle – Mentos Pure Fresh

05/08/2023
Amei..
Gosto do produto...recomendo...tem sabor e qualidade
26/07/2023
a melhor
não dá para comer apenas uma e as de frutas são maravilhosas
25/07/2023
refrescante
Saborosa, docinha e refrescante ao mesmo tempo. saborde infancia....
19/05/2023
Ótimo para hálito refrescante
Um dos melhores Mentos, sem dúvidas. Costumo consumir ele durante o dia para sempre manter o hálito refrescante, além de sempre ter também o gostinho maravilhoso de ments.
13/04/2023
muito bom
muito bom, recomendo de mais total de zero defeitos
12/04/2023
Muito bom para você descontrair eu amor muito adoro
25/03/2023
muito top
eu amo todods os mentos mais esse e maravilhoso inclusive esse mentos foi o que meu marido me deu no nosso primeiro encontro
16/03/2023
Produto bom
14/03/2023
Gostosura pequena
É viciante, vc começa comprando um ou dois tubetes e em pouco tempo faz estoque. Refrescante. Doçura no ponto certo! Nada mais a acrescentar.
13/03/2023
Perfeito
Refrescante, saboroso e aquele gostinho interminável de sempre querer mais um
24/02/2023
Amo demais
Amo mentos, impossível comer um só, refrescante e saboroso
07/02/2023
não vivo sem na bolsa
gosto muito da goma mentos, o de menta para mim é o melhor, sempre ando com um na bolsa pois é muito pratico e versátil. alem de ser saboroso e deixar um gosto bom no halito.
06/02/2023
produto incrivel
muito bom essa bala da mentos, refrescante e sem açúcar
15/12/2022
bem refrescante
é mais doce que refrescante, mas é bem agradável e macio
28/11/2022
Já experimentei o perfetti van melle mentos pure fresh, é maravilhoso, além de gostoso deixa o hálito com um frescor agradável, gostei muito e recomendo.