Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

4,8 5 0 158 158 O sabonete Phebo é hidratante e enriquecido com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele. Possui fórmula suave com base vegetal e sua alta concentração de fragrância garante uma perfumação prolongada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

30/07/2023
òtimo para peles com alergia, e irritações eu uso e amo cheiro, maravilhoso rende super bem além de hidratar á pele, custo benefício é ótimo, recomdendo sem sombras de dúvidas.
28/07/2023
Pele macia e cheirosa
Deixa um Cheiro agradável na pele e uma sensação de limpeza
23/07/2023
Um cheiro muito agradável sem contar que a pele fica super macia
17/07/2023
Simplesmente Mágica
Minha experiência com o sabonete Phebo foi maravilhosa! A fragrância envolvente e sofisticada me conquistou desde o primeiro uso. Sua textura cremosa e agradável proporcionou uma sensação de maciez e cuidado à minha pele. Além disso, a durabilidade do sabonete surpreendeu, pois uma pequena quantidade foi o suficiente para produzir uma espuma abundante e perfumada. A embalagem elegante e prática também merece destaque, tornando o uso do sabonete ainda mais agradável. Sem dúvidas, o sabonete Phebo se tornou um item indispensável na minha rotina de cuidados pessoais. Recomendo a todos que buscam um produto de qualidade, que oferece uma experiência única de banho.
12/07/2023
Um dos meus favoritos
O aroma é super gostoso e acho que ele dura acima da média, não se desfaz rápido, muito bom! Eu sou apaixonado por esse sabonete e sempre que está na promoção, eu já faço um estoque!
06/07/2023
Trem caro
Muito caro. Gostaria de receber amostras para poder avaliar com propriedade
03/07/2023
excelente
otimo cheiro , e traz um frescor para o banho, recomendo
27/06/2023
cheiroso
phebo sempre foi uma marca de qualidade, mas alguns cheiros não eram dos mais gostosos. Só que esse de limão siciliano é uma delícia, deixa o banheiro e a pele super cheirosos.
01/06/2023
Deixa um perfume maravilhoso na pele !
Hidrata muito a pele ,e o cheiro fica por horas ,cheirinho de banho prolongado perfuma todo o ambiente !
29/05/2023
Recomendo
Maravilhoso, super indico, o cheio é muito bom, e fica no corpo e na casa, o aroma muito bom, sempre que posso, compro.
29/05/2023
Fragrância
Exclente fragrância, não resseca a pele e deixa muito hidratada
24/05/2023
Frescor
A pele fica muito cheiro e uma fragrância maravilhosa de limão que rescende o ambiente, é suave na pele.
16/05/2023
Muito cheiroso
Produto com cheiro real de limão siciliano é que deixa a pele bem macia. Porém, em peles muitos sensíveis, pode irritar a pele e causar um leve incômodo. Adoro deixar na gaveta do guarda roupa, deixa um cheiro maravilhoso.
15/04/2023
Cheiroso
O sabonete tem um cheiro maravilhoso, o melhor do mercado. Deixo primeiro no armário pra cheirar bem é só depois que uso no banho. Só não pode passar nas partes íntimas que dá ruim.
11/04/2023
ameiiii
ele e cheiroso e deixa apele macia, deixa o cheiro após o banho