Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

4,8 5 0 158 158 O sabonete Phebo é hidratante e enriquecido com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele. Possui fórmula suave com base vegetal e sua alta concentração de fragrância garante uma perfumação prolongada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

08/04/2023
Cheiroso
O sabonete é bom e tem um cheirinho cítrico bem gostoso... porém o cheirinho é bem suave, não fica no corpo, vc não sai do banho com aquele cheirinho de sabonete... mas é bom sim
14/03/2023
Excelente cheiro, porém não gosto para
O cheiro dos sabonetes Phebo são fenomenais, este de limão siciliano então, melhor ainda, é refrescante. Utilizo um no meu guarda roupas como uma espécie de bom ar, mas não gosto de utilizar para banho, acho que falta hidratante... neste aspecto de sabonete para banho, na minha opinião a Dove nada de braçadas a frente
13/03/2023
Perfeição
Essa Linha da Phebo é simplesmente magnifica. Um perfume dourador, com um toque suave e espuma cremosa que me encantou.
13/03/2023
Super cheiroso
Gosto dos sabonetes da Phebo, tenho em casa os meus preferidos este, Limão Siciliano, e o Alfazema. Sempre compro deles na farmácia ou no supermercado.
01/03/2023
SABONETE
E UM PRODUTO MUITO BOM E CHEIROSO E DE BOA QUALIDADE, EU AMEI.
25/02/2023
Excelente, esse produto, pena que o produto é muito caro
21/02/2023
Cheiro Maravilhoso
Produto que entrega tudo que diz na embalagem, eu amei!
18/02/2023
Sabonete de altíssima qualidade, cheiroso e deixa a pele macia.
03/02/2023
Espetacular
Gostei do aroma ,que deixou na pele gostei muito do sabonete
27/01/2023
Fragrância maravilhosa
As fragrâncias dos sabonetes da Phebo são maravilhosas, mas esse sabonete não deixa a pele com aquela sensação de hidratação, sinto a pele repuxada.
11/01/2023
Incrível
Um dos melhores sabonetes pra quem gosta de aromas refrescantes. É leve, fresco e agradável. Ótimo para tomar um banho e curtir ficar em casa depois. Traz a sensação de “descanso”.
06/01/2023
Phebo adoro
Produto excelente Muito bom cheiro Preço bom Qualidade Marca da minha prefrencia
04/01/2023
maravilhoso
cheirinho refrescante do limao que tras a sensação relaxante para o banho, voces acertaram no aroma. eu amei, obrigada!
03/01/2023
Ótimo produto, muito bom.
produto maravilhoso, ótimo produto. indico para todos. muito cheiroso e delicado.
28/12/2022
Sabonete muito cheiroso
Produto maravilhoso, fragrância do início ao fim. Recomendo.