Philco – Multiprocessador All In One Citrus

4,9 5 0 100 100 Toda praticidade que você precisa com Multiprocessador de Alimentos All In One Citrus da Philco. Completo 3 em 1, conta com espremedor de frutas para preparar sucos, liquidificador e processador. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco – Multiprocessador All In One Citrus

11/08/2022
Ótimo custo benefício
Vale a pena, útil, potente. Só acho que deveria ter uma embalagem melhor pra guardarmos os utensílios, adoro o meu.
04/08/2022
Super prático
Eu uso sempre ... Pois facilita muito as donas de casa ... Faz tudo rapidinho ... Potente ... Adoro não fico sem meu parceiro de todos os dias ... Minhas receitas ficam saborosas
29/07/2022
Útil e prático ajuda de mais no dia a dia, ultimamente com a vida corrida tudo que vier pra ajudar em questão de tempo é bem vindo. A qualidade dele é excelente da pra usar pra diversas coisas.
26/07/2022
Muito bom.
Muito fácil de usar, ajuda muito pra quem quer ter uma vida saudável, material de qualidade, os sucos ficam perfeitos.
26/07/2022
Praticidade
Aparelho super prático, economiza espaço, pois com apenas um aparelho temos processador, liquidificador, espremedor e de quebra uma batedeira. O único problema é que ele é um pouco barulhento.
22/07/2022
Óooootima
Muito bom,pena que o meu caiu e quebrou mas voltarei a comprar outro, quando me perguntam sobre o produto eu o recomendo logo.e até acabei comprando outro para presentear minha mãe.
05/07/2022
amei
gostei muito porque posso preparar dolces e salgados. meu filho ama utiliça-la para preparar sucos
18/06/2022
Ótimo...
Vale a pena .ótimo produto....recomendo..
18/06/2022
Ótimo para o dia a dia ajuda baste em tudo
16/06/2022
Perfeito
Maravilhoso não tem outro igual já usei e recomendo.
15/06/2022
magnifico
maravilhoso maravilhoso maravilhosos maravilhoso
09/06/2022
MT ótimo. Família o dia a dia e nos permite variar cardápios sem neura e sem bagunça.
05/06/2022
Faço as coisas com muita rapidez ,e não tem aquele ruído alto
02/06/2022
Eletrodomésticos
eu comprei recentemente, e estou amando usar, é tudo que eu precisava, recomendo muito!
18/05/2022
Top de linha
Minha sogra tem um desses vejo ela usar seguido eh maravilhoso eu sonho em ter o meu