Philco – Multiprocessador All In One Citrus

4,8 5 0 52 52 Toda praticidade que você precisa com Multiprocessador de Alimentos All In One Citrus da Philco. Completo 3 em 1, conta com espremedor de frutas para preparar sucos, liquidificador e processador. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco – Multiprocessador All In One Citrus

27/01/2022
Multiprocessador
EU AMO! Foi um dos meus presentes de casamento e acertei em escolher esse produto. Além de ter um preço ótimo por tudo que oferece, a qualidade é ótima! Chega de triturar legumes na mão, ou chorar pra cortar cebola, só colocar ai dentro e pronto. Ele é grande, cabe bastante coisa dentro, e as suas outras funções são muito boas também. O espremedor de laranja para fazer suco também é muito bom e não faz aquela sujeirada na cozinha. Super recomendo, de olhos fechados!
26/01/2022
Amo os produtos da philco
Tenho uma tv philco, gosto muito dessa marca
25/01/2022
Muito Bomm super recomendo ótimo de usar
22/01/2022
maravilhoso!
muito bom, prático e eficiente! tenho um e super recomendaria para amigos e familiares
13/01/2022
Cumpre o que promete
A facilidade de ter dois produtos de qualidade em um só, ajuda demais na cozinha
12/01/2022
Avaliação
Comprei dois, ótimo custo benefício, muito prático...recomendo
11/01/2022
O Custo Benefício é Maravilhoso. Comprei Dois Já,Um Pra Mim e Outro Para Presente. Muito Top.
11/01/2022
Facilita bastante no nosso dia dia ele é muito prático e rápido quem é dona de casa agradece bastante fora que ele é prático pra limpar e ajuda bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10/01/2022
Produto bom
Produto bom, porém um pouco complicado de manusear! Mas atende bem ao proposto
09/01/2022
Facilita muito o dia a dia na cozinha. Muitas funcionalidades, uso muito
Multi processador
Minha mãe tem e já usei logo logo compro um para mim
Um ótimo produto
Gostei muito um ótimo produto recomendo para todos muito bom mesmo
Praticidade
Excelente produto, ocupa pouco espaço e muito prático.
07/01/2022
Gosto muito e uso muito
O produto é ótimo e com boa potência uso diariamente e não preciso de vários aparelhos pois esse tem o que preciso faço várias receitas.com ele ,minha mãe gostou e dei um pra ela e ela ama.
07/01/2022
Multi super processador
Eu amei.,tritura super bem.os alimentos. O liquidificador também é muito bom