Philco – Multiprocessador All In One Citrus

4,9 5 0 171 171 Toda praticidade que você precisa com Multiprocessador de Alimentos All In One Citrus da Philco. Completo 3 em 1, conta com espremedor de frutas para preparar sucos, liquidificador e processador. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco – Multiprocessador All In One Citrus

22/04/2024
Muito bom o produto
Muito bom o produto, cumpre com oq é proposto . . .
08/03/2024
Muito boooooooom
Esse Multiprocessador é muito perfeito, muito pratico, ajuda bastante.
24/02/2024
Triturando
Tudo de bom ,pensa num trem maravilhoso, é excelente
19/02/2024
Multiprocessador
Prático e moderno em poucos munutos está tudo picadinho maravilhoso
16/02/2024
Muito prático
Produto prático ,muito bom ,e de excelente qualidade ,
23/01/2024
Pouco uso
Produto com excelente qualidade, otimiza espaço no armário, porém pouco aproveitado, uma vez que para realizar a limpeza requer um pouco mais de trabalho e tempo, o q acabo utilizando outras ferramentas. Ideal para moer grãos, que no caso são atividades esporádicas por aqui. Recomendo nesse sentido de processador. Custo justo de acordo com que entrega. Marca com credibilidade no mercado.
17/01/2024
Produto completo . Maravilhoso super útil e lindo. Não tenho mas minha filha tem .
16/01/2024
Produto de qualidade
multifunção, prático, vários aparelho em um, e valor bom.
28/11/2023
Favoritos um liquidificador não poderia falta com certeza super indico
19/10/2023
Top demais
Nossa, na casada minha tia tem um desse! Super potente, corta tudo
30/09/2023
Indico
É um aparelho versátil e prático. Ele possui diferentes funções que facilitam o preparo de alimentos, incluindo a capacidade de processar frutas cítricas. Sua potência e durabilidade são elogiadas por muitos usuários.
24/09/2023
Lindo
Lindo demais parabéns amei amei super recomendo. Val apena gente facilita a vida
22/09/2023
Produto prático.
É um produto que indico de olhos fechados, principalmente pra quem tá montando o enxoval, pois ele tem um ótimo custo benefício, e é 3 em 1. Eu amo e não troco por nada, o meu já tá bem usadinho.
05/09/2023
Incrível
Dois produtos que se complementam e dão o ar profissional que toda cozinha deveria ter. Já conheço a marca e garanto que é uma das melhores para se comprar, além de seguro e cheio de patricidade.
16/08/2023
Equipamentos completos e que facilita a nossa vida vale a pena, versátil e muito simples de usar. Além da marca, muito boa, recomendo sempre