Philco – Ventilador Pvt400 Turbo 110V

4,8 5 0 127 127 O ventilador Philco Pvt400 Turbo possui hélice com 6 pás, diâmetro de 40cm e sistema oscilante, garantindo um excelente desempenho. <br> <br> O produto possui 155W de potência e 3 velocidades, que variam entre mínima, média e máxima; além de oferecer inclinação vertical regulável, proporcionando melhor direcionamento do fluxo de ar. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco – Ventilador Pvt400 Turbo 110V

14/04/2024
Oiii tudo bem
Amor tá ventilador adorooo quero saber como é ventilador maravilhoso em casa adorooo chega a r mara de cama 9déitadaadoroooooo
28/03/2024
Ventilador
Cumpre o que promete. Design bonito. Silencioso. Pode optar por deixar fixo ou girar e com opções de velocidade. Produto é ótimo. Poderia ter opções de cores.
28/03/2024
Espetácular!
Experimentei em viagem na casa de um casal amigo. A potência é muito forte e o design e bastante atual no que diz respeito a facilidade de uso e limpeza. Recomendo bastante o produto!
15/03/2024
Potente.
O ventilador realmente é bom, tenho ele a 1 ano e 4 meses e a qualidade continua a mesma. A sua força é bem alta (mesmo na potência 1), o que faz com que ele faça um pouco de barulho. Tirando isso ele é perfeito, recomendo.
11/03/2024
Arno é a melhor!
Tenho vários ventiladores desse em casa, para mim são os melhores.
06/03/2024
Só precisava ser um pouco menos barulhento mas ótimo produto
05/03/2024
Refrescante!
Um produto indicado para os dias quentes de verão, ventilador turbo.
11/02/2024
Excelente!
O ventilador Philco Pvt400 Turbo é excelente. Eu recomendo.
30/01/2024
Tenho um e nem sei direito quanto tempo faz que uso . Mas posso garantir que é exelente. Pratico silencioso . Comprarei de novo
12/01/2024
Ventilador Arno
O ventilador ele muito bom o vento forte e é também silencioso
15/11/2023
gostei
Produto excelente de ótima qualidade, além de ser silencioso.
19/09/2023
Silencioso
Leve e silencioso. Ótimo para levar pela casa. Potência adequada.
18/09/2023
Muito bom. Super potente.
Gostei muito do ventilador. Ele é super potente. Recomendo
10/09/2023
Ventilador
Boa marca, com cuidado dura bastante tempo.. compraria novamente sim
03/09/2023
Ótimo
Uma marca muito boa e tem muita durabilidade dependendo do cuidado