Philips - Aparador One Blade QP2510/15 - Verde Limão

4,9 5 0 45 45 Com OneBlade Recarregável você raspa, apara e contorna os pelos sem machucar a pele. Pode ser usada com pele seca ou molhada. <br><br> Possui 2 pentes com encaixe para barba e corpo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips - Aparador One Blade QP2510/15 - Verde Limão

06/04/2024
Maravilhoso.
Essa máquina é incrível, deixa a pele lisinha. Tenho problema com pelo encravado e como não irrita a pele não ficou com problema. Sem fala no valor que também é acessível. Amei..
02/03/2024
Excelente barbeador
Marca reconhecida e recomendada. Aparelho em lâminas flexível e não dar alergias. Recomendo principalmente para os homens, que gostam de manter-se em dia na depilação. Quando estiver na promoção corram para comprar, vale a pena.
19/02/2024
Recomendo!
Não irrita a pele e possui um ótimo desempenho ao barbear. Meu marido gostou bastante!
16/12/2023
Ótimo
Aparador Excelentes Confiança Recomendo a Todos
28/09/2023
ótimo!
meu marido ama o dele! deixa lisinho, é super prático e não machuca. O único defeito é que as recargas dele costumam ser super caras, compensando na maioria das vezes comprar outro aparelho do que as recargas
25/09/2023
Ótimo custo benefício
Sempre tive alergia a barbeador, porém esse produto depila super bem e não me causa alergia, me custou na bagatela de 100,00 reais e foi um ótimo investimento. A única coisa que não curti foi o valor da lâmina assim que a que vem na máquina fica cega, acredito que deveriam avaliar essa questão
22/08/2023
Bom...
O produto é muito bom...gostei e recomendo...tem qualidade
21/08/2023
Cumpre o que promete
O ponto bom é a durabilidade, já fazem mais de 6 anos que uso o meu aparelho, e a bateria e outras condições de uso estão em bom estado.
10/07/2023
Excelente produto
Cumpre tudo que promete! Excelente compra. Já indiquei para varias pessoas de tão bom que é.
22/06/2023
One Blade
Comprei para o meu companheiro e ele amou! Além da qualidade a durabilidade é muito superior a outras marcas que ele já teve.
22/06/2023
Ideal para o dia a dia
Aparelho ideal para o dia a dia Além de eficiente fácil de carregar e levar sempre junto com você Ideal
20/06/2023
Xo foliculite
Gosto bastante desse produto, ele apara sem machucar a pele, além de ser bem pratico.
03/06/2023
Para fazer acabamento
Adorei para fazer o acabamento da barba e excelente fica muito bom
30/05/2023
maquina de barbear
Meu marido ama, o que ele mais gosta é que ele não machuca o rosto e nem fica irritado apos o uso
29/05/2023
Pele
Corta com qualidade sem agredir e super ágil gostei