Philips - Ferro PowerLife - Philips Walita - RI2995 - Preto

4,9 5 0 36 36 Com o Ferro de Passar Roupa Portátil PowerLife RI2995/84 da Philips Walita preto, você vai ter muito mais agilidade na hora de passar suas roupas. </br> </br> Com capacidade para passar roupas tanto a vapor quanto à seco, esse ferro pode ser usado em todos os tipos de tecidos, da forma que for mais confortável para você por ser um modelo portátil que possui um cabo 02 metros, permitindo boa movimentação. </br> </br> Além disso, vem com a função de auto-limpeza Calc Clean que permite esvaziar o ferro em qualquer superfície plana que você escolher, facilitando seu uso. </br> </br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips - Ferro PowerLife - Philips Walita - RI2995 - Preto

08/03/2024
Muito boooom
Produto de exelencia, potencia muito boa, sem comparação.
03/03/2024
Ferro de Passar
Ferro muito bom, recomendo. Ótimo deslizamento no tecido. Fácil manuseio, leve. Para quem gosta de praticidade pode apostar no Ferro Philips. Só teve acerto ao fabricar um produlto tão necessário.
24/02/2024
Passando o pano
Pensa num trem bão, maravilhoso, quero ver se indico pro meu patrão, eu que passo roupa pra ele e preciso de um urgente
20/02/2024
Super recomendo esse produto ,marca boa e qualidade excelente
20/02/2024
Maravilhosa ferro
Mararavilhoso ferro de passar roupas principalmente tecido de cama mesa e banho e otimo
17/02/2024
agilidade
apesar de não ter mais esse produto gostaria muito de obter eu recomendo esse produto
30/08/2023
Perfeito ,o produto tem lá suas vantagens gostaria de ter outro .
20/04/2023
Dei um para ferro igual para minha vó ela amou , não fica sem . Econômico , leve . Amou o presente de qualidade
18/04/2023
amei esse produto , o bom dele que pode colocar água e controlar a temperatura no ferro para não queimar a roupa. Ótimo.
21/03/2023
Muito bom esquenta sem queimar a roupa, adorei e recomendo.
11/02/2023
É muito bom
Eu recomendo muito é muito fica incrível eu amo usar e indico muito pra vcs todos
12/01/2023
Ótimo
Quero comprar um com certeza. Ótimo Leve e bonito
15/12/2022
tudo de bom
esse fferro é muito bom, passo minhas roupas a seco e sfica super bem passada, e olhe que não sou muito boa prá engomar
31/10/2022
O Philips Ferro PowerLife - Philips Walita é o melhor e excelente produto de qualidade para passar roupas que tem no mercado cumpre o que promete e eu indico.
19/08/2022
Eu amei
Troquei o meu recentemente e adquiri este e foi minha melhor aquisição, ele é leve , prático e super moderno , o valor está na média e seu custo benefício vale a pena., recomendo.