Philips – Mixer Daily Philips Walita 400 W

4,9 5 0 40 40 O Mixer Daily Philips Walita 400 W é ideal para preparar uma grande variedade de receitas. <br> <br> Graças à sua tecnologia inovadora, é possível criar misturas e obter excelentes resultados. <br> <br> É prático, compacto e não ocupa muito espaço na sua cozinha. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips – Mixer Daily Philips Walita 400 W

28/09/2022
Otimo
Maravilhoso muito útil e pratico Muita praticidade
24/08/2022
Muito bom, inclusive, saudades
Tritura MUITO bem, nunca vi outro triturador melhor. Melhor até que liquidificador! Deixa o alimento triturado sequinho (oq é um enigma para mim) Faz um barulho grande, não vou negar, mas é justo com a eficiência. Muito bom mesmo, pena que minha família tem mão pesa e quebrou o bichinho
21/08/2022
Sonho de consumo
Para quem gosta de mixer esse é o produto. A marca é excelente, pois o produto é difícil dar problema.
19/08/2022
Uso.pra tudo
Eu adoro inventar receitas somente pata usar meu mixer, minha bebê tem suas papinhas agr super saborosas e coloridas , uso tanto pras frutas como legumes , adoro usar pata fazer sorvete tbm , a leveza desse produto é semigual
12/08/2022
Prático
Produto prático e de fácil manuseio, utilizado para facilitar o dia a dia, fazendo muitas vezes a função do liquidificador.
05/08/2022
Pratico
Eu gosto dele é muito bom e prático ajuda muito até pra um molho de salada. É um dos meus produtos preferidos uma boa opção pra sucos ,Vitaminas.
19/07/2022
Ele é ótimo!
Muito fácil de usar, preço que vale a pena e também deixa qualquer receita perfeita. É bem potente e pretendo fazer várias receitas com ele, vai me ajudar muito.
21/06/2022
Produto maravilhoso.
Gostei bastante desse mixer, ele tem um preço ótimo, é um bom custo benefício. Gosto de como eu consigo fazer receitas deliciosas. Recomendo que comprem e testem, pois o preço dele é ótimo, se for comparado com outros.
10/05/2022
APAIXONADAA
EU to APAIXONADAAA, gente que maravilha esse produto!!! Quanta qualidade e praticidade em algo tão pequenino e maravilhoso!!! COMPREM SEM MEDO, VALE CADA CENTAVINHO!
22/04/2022
Quero um
Testei um na casa de minha amiga , achei incrível , estou louca por um
20/02/2022
Gostei
Gostei do mixer! A potência é mais que suficiente pra fazer coisas básicas como sucos, vitaminas, sopas e caldos de legumes, ainda não usei com matérias mais pesados, mas para grãos é muito bom. O segredo é não exagerar
18/02/2022
Amei, muito prático e o melhor sem sujeira 🤩🤩🤩
19/12/2021
Produto excelente!
Tamanho ideal e praticidade incomparável... Tem uma força incrivel
10/12/2021
Praticidade
Muito prático pra fazer molhos . Dispensa o uso de liquidificador. Recomendo
02/11/2021
Otimo
Super prático e fácil de usar adorei tem na casa da minha mãe