Philips – Mixer Daily Philips Walita 400 W

4,9 5 0 61 61 O Mixer Daily Philips Walita 400 W é ideal para preparar uma grande variedade de receitas. <br> <br> Graças à sua tecnologia inovadora, é possível criar misturas e obter excelentes resultados. <br> <br> É prático, compacto e não ocupa muito espaço na sua cozinha. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips – Mixer Daily Philips Walita 400 W

22/04/2022
Quero um
Testei um na casa de minha amiga , achei incrível , estou louca por um
20/02/2022
Gostei
Gostei do mixer! A potência é mais que suficiente pra fazer coisas básicas como sucos, vitaminas, sopas e caldos de legumes, ainda não usei com matérias mais pesados, mas para grãos é muito bom. O segredo é não exagerar
18/02/2022
Ótimo
Amei, muito prático e o melhor sem sujeira 🤩🤩🤩
19/12/2021
Produto excelente!
Tamanho ideal e praticidade incomparável... Tem uma força incrivel
10/12/2021
Praticidade
Muito prático pra fazer molhos . Dispensa o uso de liquidificador. Recomendo
02/11/2021
Otimo
Super prático e fácil de usar adorei tem na casa da minha mãe
17/03/2021
Facilidade
A anos atrás usei e me ajuda e facilitava muito minha vida, até mesmo no tamanho podendo levar na bolsa do trabalho para agilizar.
03/03/2021
Ótimo
Recomendo de olhos fechados. Sempre me ajuda muito.
25/01/2021
Ótimo produto
Gostei muito do produto! Melhor aquisição que fizemos aqui em casa!!!!!!!!!
17/01/2021
Otimo
Ja usei muito. Ele e otimo hj em dia n tenho mais. Mais um produto muito bom
14/01/2021
Nota milllll!!!!!! Uso pra tudo!! Produto de alta potencia
13/01/2021
Super recomendo e muito prático de usar e limpar . Eu adoro usar pra fazer sobremesa e suco
05/01/2021
Não testei desta marca
Eu não testei desta marca, mas tenho outros produtos da marca que são excelentes. Já gostaria muito de testar esta marca, eu tenho um mas não é desta marca, na loja que eu comprei não tinha
04/01/2021
Tem que ter!
Utensílio super prático e funcional. Faz desde sucos à patês só que com uma sujeira bem menor. Super fácil de lavar e prático de guardar.
11/12/2020
Ótimo
Esse mix de misturar eu já usei ele é muito bom para fazer uma vitamina rápida ali no copo você aperta já sai aqui cremosidade da vitamina só com ele não precisa nem liquidificador mais é isso aqui é o produto inovador