Phytoervas – Shampoo Desamarelador Flores de Violeta 250ml

4,9 5 0 32 32 A linha Desamarelador apresenta produtos que agem nos fios amarelados pelo efeito dos metais pesados residuais, como o cloro e a poluição, eliminando-os e devolvendo aos cabelos o tom original para os loiros, mechados e grisalhos. Reduz o tom amarelado dos cabelos loiros, mechados e grisalhos. <br><br> Atributos: Agem nos fios amarelados pelo efeito dos metais pesados residuais, como o cloro e a poluição, eliminando-os e devolvendo aos cabelos o tom original. <br><br> Indicação: Cabelos loiros, mechados e grisalhos. <br><br> Benefícios:Matização gradativa do tom alaranjado dos fios, realçando a cor dos cabelos e deixando-os mais luminosos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Phytoervas – Shampoo Desamarelador Flores de Violeta 250ml

18/10/2023
Xô cabelo amarelado!
Na minha casa até o meu pai que é grisalho usa. Tira o amarelado das luzes e do grisalho mas só consigo utilizar uma vez por semana. O cheiro é suave e cumpre o que promete.
02/04/2023
Otimo
O produto é maravilhoso...amei...esperando ser selecionada novamente...
26/12/2022
Phytoervas – Shampoo Desamarelador
Ótimo produto para cabelos grisalhos. Conservaos fios prateados e não deixa amarelar.
16/12/2022
Muto bom top!!
Adorei conhecer o produto show de bola!! maravilha!!
05/12/2022
amei esse produto
esse shampoo é muito cheiroso, o cabelo fica com um cheiro maravilhoso e por um bom tempo
01/11/2022
Uso contínuo
Atualmente é meu shampoo de uso contínuo, gosto do cheiro, da textura e da limpeza que ele proporciona.
31/10/2022
Phytoervas Shampoo Desamarelador Flores de Violeta é um excelente produto que tira aquele amarelo cor de ovo do cabelo deixando com uma cor palha linda e ainda hidrata os cabelos. Esse eu indico e cumpre com o que promete.
30/10/2022
Amo esse produto
Quantas vezes salvou meu cabelo do loiro ovo esse produto não tem pra ninguém fora que não deixa com aquele especto de cabelo chumbado
22/10/2022
Maravilhoso esse produto um cheiro muito bom que dura no cabelo usa pouco e faz bastante espuma ameiij
19/10/2022
Qualidade do produto
Apesar do preço ser um pouquinho mais alto que os tradicionais é um produto muito bom e tem algo muito importante é cruelty free
19/10/2022
O cheiro dele é incrível
O cheiro dele é incrível e deixa o cabelo branquinho e sedoso , recomendo bastante pra quem trata do cabelo com químicas e um ótimo amigo pra usar no chuveiro
16/09/2022
O melhor
Deixa meu cabelo bem idratatos e cheirosó. Bem fácil de usar .e desamatelador mesmo
28/08/2022
Ótimo produto promete e cumpre, ainda mais para mim que tenho cabelos com luzes,estou usando também o de camomila dessa linha e estou apaixonado
17/08/2022
O mundo precisa conhecer
Tudo que é bom é faz bem , tem o direito de ser compartilhado! Eu como uma boa apaixonada por marcas que dão resultado reais super recomendo de olhos fechados, amei, uso e ainda compartilho minha opinião sincera.
19/07/2022
Apaixonada
Deixou meus cabelos macios,leves e cheiroso. Recomendo muito