Pilão - Café Torrado e Moído Extra Forte Vácuo 500g

4,8 5 0 146 146 O café pilão extra forte, de intensidade 10, disponível na versão à vácuo de 500g, combina o aroma e o sabor do café arábica, com a fortidão do robusta. Tudo isso em uma torra acentuada, que proporciona uma bebida forte e marcante, especialmente preparada para você. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pilão - Café Torrado e Moído Extra Forte Vácuo 500g

24/11/2021
Sabor sem igual.
O melhor café que já provei até agora. O sabor é incomparável.
23/11/2021
Café forte em sabor
Pra quem gosta de um café forte e consistente está aí o pilão ... um sabor marcante com um gostinho satisfatório depois de consumir ... Vale a pena experimentar seu dia vai ficar muito melhor com um cafezinho pilão
23/11/2021
Puro é original
Excelente café Café de qualidade com um aroma inigualável,puro e original.
22/11/2021
Saboroso
Gosto bastante apurado, saboroso e econômico
22/11/2021
Tradição de Família
Aprendi a usar este produto com minha sogra e simplismente não consigo parar. O sabor deste café é diferenciado e o cheiro maravilhoso, com certeza a tradição na família da minha sogra continuará em meu lar por mais um bom tempo!
19/11/2021
Qualidade
Sempre foi uma das marcas preferidas, mais ultimamente caiu a qualidade, está muito ácido e lembra ,muito o grão canelon, muito ácido.
17/11/2021
Sabor, Aroma e Qualidade......
Existem muitas marcas do produto, mas o café Pilão tem o seu valor...
13/11/2021
O melhor
Só uso esse em casa. Há anos. O melhor! O mais saboroso..
05/11/2021
Gosto demais
Adoro esse café pra mim é um dos melhores, esse extra forte, é ótimo
04/11/2021
Boa relação de custo e benefício
Se você não é um expert de café, não tem preparações rebuscadas, mas gosta de sabores diferentes, este café é perfeito. O fato de ser extraforte permite duas possibilidades: fazer cafés mais encorpados (e fortes) ou economizar com o pó de café para fazer o seu cafezinho do dia a dia. A embalagem conserva o aroma do café, mas é recomendado colocar em um vidro ou outro pote com fechamento hermético após abertura, assim o seu café mantém aquele cheiro de recém-torrado.
02/11/2021
Presente todo dia !!
Sem dúvidas o melhor café do Brasil ele trás o melhor do café, está sempre presente na minhas compras de casa
27/10/2021
Esse café é simplesmente o melhor! Café Pilão extra forte tem sabor marcante e encorpado, os amantes de café me entenderão! Perfeito sem precisar mudar nada! Super recomendo claro!
25/10/2021
Top da Lista
Ao meu paladar essa é a segunda marca de café mais saborosa. Ja que eu gosto de café forte, tem um cheiro maravilhoso também.
18/10/2021
Gostei
Melhor café. Mas ultimamente o preço está muito alto.
17/10/2021
Produto de ótima qualidade
Forte muito bom, é um modelo do café pilão pra quem gosta de café forte