Pilão - Café Torrado e Moído Extra Forte Vácuo 500g

4,8 5 0 276 276 O café pilão extra forte, de intensidade 10, disponível na versão à vácuo de 500g, combina o aroma e o sabor do café arábica, com a fortidão do robusta. Tudo isso em uma torra acentuada, que proporciona uma bebida forte e marcante, especialmente preparada para você. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pilão - Café Torrado e Moído Extra Forte Vácuo 500g

14/08/2023
Melhor que já tomei
Maravilhoso econômico o melhor do mercado que já tomei ele é simplesmente maravilhoso
09/08/2023
Excelente produto!
Café muito bom, feito na medida certa. ótima qualidade.
04/08/2023
Melhor café do Brasil
Eu não era café muito saboroso e concede com a minhas expectativas
01/08/2023
Muito bom demais
Para deixar tudo legal vou dizer que esse produto é otimo
21/07/2023
O melhor café do mundo
já tentei usar outras marcas , mais nenhum oferece a qualidade do pilão .
19/07/2023
Saboroso
muito saboroso e com um cheiro delicioso, é um café forte
Sabor
Nossa é muito bom essa marca, só ela entra aqui em casa
Café saboroso
Um café um aroma inconfundível, o sabor do café relembra os tempos antigos, um aroma que podemos sentir na casa toda quando fazemos o café, fora o sabor que é maravilhoso. Um café sem comparação.
Todo mundo ama
Là em casa a gente só toma esse. quentinho e saboroso
16/07/2023
Consumo esse produto regularmente e recomendo. Bom para consumir no café da manhã e no lanche da tarde.
14/07/2023
Café excelente
Este café, tem um aroma incrível e um sabor irresistível, além de ser bem forte para não precisar utilizar tanto pó.
26/06/2023
Esse produto tem um sabor excelente perfeito para as manhãs
09/06/2023
Café maravilhoso
Em minha casa todos amam esse café saboroso, não ficamos mais sem ele na nossa rotina.
05/04/2023
Gostei
Produto de qualidade...amaria ser selecionada novamente...
04/04/2023
Café ótimo para o dia-a-dia
Esse Café é muito fácil de fazer, o pó rende muito durante a semana e o sabor é muito bom.