Pilão - Café Torrado e Moído Extra Forte Vácuo 500g

4,8 5 0 276 276 O café pilão extra forte, de intensidade 10, disponível na versão à vácuo de 500g, combina o aroma e o sabor do café arábica, com a fortidão do robusta. Tudo isso em uma torra acentuada, que proporciona uma bebida forte e marcante, especialmente preparada para você. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pilão - Café Torrado e Moído Extra Forte Vácuo 500g

17/03/2023
Cheirinho de café moído na hora
Sabor e cheiro que lembram a infância e a família reunida e um produto de ótima qualidade
03/03/2023
Ótimo !!!!
Só compramos esse café em casa, sabor não tem igual!!! qualidade excelente !!!
01/03/2023
Encorpado
Nessa linha cafés, acho o melhor. Com melhor sabor, cheio e textura.
27/02/2023
Faz jus a marca
Produto com excelente qualidade. Embalagem resistente. Cheiro agradável. Custo benefício razoável, já estamos saindo de uma pandemia e estando em meio a um conflito entre países.
25/02/2023
uma delicia essa marca
é uma marca muito saborosa eu amo café nunca fico sem,
19/02/2023
Ideal para quem aprecia café forte.
Perfeito sabor e aroma intenso para os amantes de café forte. O fato de o café ser embalado a vácuo é uma vantagem importante, pois ajuda a preservar o sabor e o aroma do café por mais tempo, mantendo-o fresco mesmo depois de aberto. Qualidade!
18/02/2023
Super indico essa marca, nada melhor do que acorda de manhã e tomar um belo café forte.
13/02/2023
Café bem forte e muito saboroso. Eu recomendo , excelente cafe.
05/02/2023
muito bom
maravilhoso cafe,nao conhecia,mas comprei e so uso esse agora.
02/02/2023
minha marca preferida
Minha marca preferida de café, só uso o extraforte, saboroso e tem um bom rendimento, a embalagem a vácuo ajuda a conservar o sabor e aroma por mais tempo
30/01/2023
Saboroso
É muito saboroso e pra quem ama café com o sabor muito forte, super recomendo
21/01/2023
Café otimo. Muito bom o cheiro e forte e satisfatório.
14/01/2023
Esse produto é muito delicioso! E levemente adocicado e saboroso! Super recomendo!!!
11/01/2023
Ótimo produto
Produto de qualidade, tornando o café da manhã,e tarde mais gostoso.
06/01/2023
Compre o que promete
Assim como a embalagem promete, é um café forte e que exala o cheiro para todo canto