Pilão – Café Torrado Pilão Cafeteria

4,9 5 0 64 64 O café Pilão apresenta “Pilão Cafeteria”, nova linha de café torrado e moído. Com embalagem a vácuo, a nova linha está disponível em dois blends: Pilão Cafeteria Coado e Pilão Cafeteria Espresso. <br> <br> As duas apresentações trazem como principal diferencial a seleção de grãos especiais, com destaque para as peculiaridades do grão arábica, que predomina na mixagem com grãos robusta e promove aroma e doçura ainda mais intensos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pilão – Café Torrado Pilão Cafeteria

23/03/2024
bom sabor
ótimo pra gosta de qualidade essa é uma ótima escolha
19/03/2024
Café Pilão Cafeteria
Este café é de boa qualidade. O produto vem à vácuo e o aroma fica mais intenso. Uso bastante este café. Não precisa de muito pó para um café gostoso
16/02/2024
PERFEITO
MUITO BOM, IDEAL PARA QUEM GOSTA DE CAFE.NÃO AMARGA E NEM TEM UM GOSTO MUITO FORTE
01/02/2024
Ótimo, com pouco produto já faz um cafezinho excelente! Rende muito
29/09/2023
CAFÉ PILÃO
Mesmo antes de entrar neste grupo, eu só consumo Café Pilão, é o preferido de todos aqui na minha casa. Sabor forte, paladar sensacional.
28/08/2023
cafe tradicional
cafe delicioso com sabor de cafe tradicional , super recomendo !
24/08/2023
Otimo
Que isso gente um cafezinho bem quentinho não pode faltar ,ainda mais se for dias frios amo café tem café 24 horas em minha casa sem contar que é maravilhoso todas as horas
22/08/2023
Ótimo
E muito agradável e gostoso adoro tomar desse café recomendo pra td q gosta de tomar café
26/07/2023
Saboroso
Saboroso.. delicioso...maravilhoso...uma sabor sem igual...eu amo de mais .....diferente dos iguais
07/07/2023
Café Pilão
muito saboroso! Experimente vão gostar muito. Nota 10
19/06/2023
Café bom
Café muito bom e agradável, preço também agradável comparado as outras marcas.
11/04/2023
Eu amo muito
Muito bom maravilhoso vale a pena sim tá aprovado produto muito bom saboroso gostoso a minha avaliação e 10
09/04/2023
Amei...
Amo café...esperando ser selecionada novamente...por favor
25/03/2023
21/03/2023
Delicia
Muito bom cremoso uma fragrância irresistível vcs não vão se arrepender de prova vamos lá