Pipoca para micro-ondas sabor Manteiga Yoki

4,6 5 0 194 194 A nova pipoca para micro-ondas Yoki sabor Manteiga conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos sódio. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pipoca para micro-ondas sabor Manteiga Yoki

23/10/2020
Sinceramente me desagradou muito a pipoca ter queimado, nem deu vontade de tirar foto.
17/10/2020
Não gostei do sabor e aroma, ta bem artificial, sem sal
05/10/2020
Realmente gostosa as crianças fizeram a festa assistindo filme
05/10/2020
Gostei bastante da pipoca da embalagens e do aabor
03/10/2020
A pipoca esta gostosa, estourou bem, porem o sabor de manteiga deixou a desejar... Mas gostei
03/10/2020
Perfeita, lembra muito a pipoca de cinema, no sabor ideal
03/10/2020
Amo pipoca e a da Yoki sempre tem a sua qualidade superior tanto nos grãos como no sabor
01/10/2020
muito bom, sabor e tempero do jeito que eu gosto, superindico
30/09/2020
Super pratica e saborosa, ñ tem cheiro forte como outras marcas
30/09/2020
O tamanho e pequeno e bom pra quem come pouco ou tem criança pequena. Achei ótimo. O Sabor e bom e não pareceu gorduroso.
30/09/2020
Achei muito boa a textura e o sabor. Não fica um sabor residual. Muito pratica em fazer.
30/09/2020
pipoca extremamente gostosa, com um sabor de manteiga que lembra as pipocas de cinema.
29/09/2020
Maravilhosa amei, crocante e gostosa. Muito bom experimentar coisas novas ainda mais quando tem um perfeito sabor.
29/09/2020
Achei o produto ideal, principalmente no quesito sabor, é bem suave porém o sabor da manteiga é presente. Os grãos são mais macios e é ótimo saber da opção saudável que o produto oferece.
29/09/2020
Eu gosto do sabor, mas o cheiro no microondas e na casa me incomoda um pouco.