Pipoca para micro-ondas sabor Manteiga Yoki

4,6 5 0 194 194 A nova pipoca para micro-ondas Yoki sabor Manteiga conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos sódio. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pipoca para micro-ondas sabor Manteiga Yoki

24/02/2024
Adorável
E otimo para comer com toda aquela galera ele tem um gostoso muito saboroso e macio
06/02/2024
ótimo
Além do sabor ser na medida, a pipoca é crocante e macia!
06/02/2024
Qualidade do produto excelente
Não tive problemas com a qualidade do milho todos os milhos estouraram pipoca sequinha
05/02/2024
Adoro as pipocas da Yoki. Falaram que não tinha sabor, eu amei!
05/10/2023
Achei bom
achei que a Pipoca para micro-ondas sabor Manteiga Yoki teria mais aquele gostinho de pipoca de cinema sabe, mas não tem rs, porém é muito gostosa.
15/09/2023
Um estouro!
Pipoca sempre é muito bem vinda. Curtir um bom filme com uma pipoquinha de qualidade, não tem preço. E com certeza, a Yoki tem qualidade pra aprimorar ainda mais essas experiências. Essa de manteiga então.. delícia!
27/08/2023
Pipoca Manteiga
Apesar dos comentários Negativos. eu adorei a Pipoca sabor Manteiga é uma delícia.
24/08/2023
Produto maravilhoso.....amooo.. Marca de qualidade...
25/07/2023
Bem rápido de fazer
São ótimas pra quem não saber esperar são crocantes e rápido em fazer
26/04/2023
a melhor pipoca de micro-ondas
Yoki marca de produtos de super qualidade a melhor pipoca de micro-ondas gostaria muito de poder expirimentar novamente
04/04/2023
Eu amo pipoca , essa de manteiga é muito gostosa. Eu recomendo.
16/03/2023
Adorei
pipoca esta gostosa, estourou bem, porem o sabor de manteiga deixou a desejar... Mas gostei
03/03/2023
Produto ok
O produto em si não é ruim, o problema que nem todas as partes da pipoca ficam com manteiga, ai no caso metade fica com manteiga e outra metade com gosto de pipoca natural. Talvez se colocassem mais manteiga ficaria perfeita.
01/03/2023
Amei
Tem um gostinho de manteiga e é bem macia. Compraria novamente
06/02/2023
amei esse produto
hum, pipoquinha amanteigada, tudo de bom, gostei demais