Pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki

4,8 5 0 480 480 A nova pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos gorduras totais. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki

04/10/2020
Adorei ter sido selecionada e as crianças nem se fala fizeram a festa assistindo filme
04/10/2020
Eu gostei muito da crocancia da pipoca, mas acho que seria ótimo vir acompanhada de um sachê de ervas finas, assim não seria necessário acrescentar sal.
03/10/2020
Perfeita, superou minhas expectativas em relação ao sabor
03/10/2020
Amo pipoca e a qualidade da yoki é surpreendente. Sua crocantes fica mais tempo presente após o preparo.
02/10/2020
Produto bom para quem segue uma dieta balanceada, mais não abre mão de guloseimas uma vez ou outra.
01/10/2020
pipoca estourou tudo, ficou linda, mas sem sabor, ao adicionar o sal, continua sem sabor
30/09/2020
Amei a pipoca. Não tem sabor de artificial . Super natural.
30/09/2020
Adorei a Pipoca para Microondas sabor Natural Yoki. Ela tem um sabor muito gostoso e fica um gostinho de quero mais.
30/09/2020
Gostei muito , porém não estourou todas as pipocas
30/09/2020
pipoca excelente, sequinha, saborosa. não deixa residuos nas maos
29/09/2020
Muito saborosa crocante, eu w minha família amamos. Para ficar perfeita seria bom colocarem um pouquinho mais de sal.
29/09/2020
Nós amamos, é prática e gostosa. Suave e não deixa cheiro no microondas.
14/04/2024
Ótimo
Sempre me surpreendendo, meus filhos amam essa pipoca e eu mais ainda. Essa redução de sódio é importantíssima, estão de parabéns!!! Super indico, pipoca com filminho cai muito bem
11/04/2024
Pipoca Premium Yoki para microondas
Eu adoro essa pipoca. A embalagem é prática. Os milhos estouram bem e vem sem sal, o que é muito bom. É fácil de armazenar e o preço em supermercados é acessível. Eu recomendo
23/12/2023
Uma delícia, muito apetitoso, um sabor que lembra pipoca de cinema.