Pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki

4,8 5 0 480 480 A nova pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos gorduras totais. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki

21/11/2023
Uma delícia!
Super macia e saborosa ! Adoro essa marca. Bem embalado. Saboroso e a quantidade certa!
03/11/2023
Perfeito
Uma pipoca como pouca gordura e super saborosa. Eu recomendo, produto de qualidade.
30/10/2023
Avaliação
Gostei bastante , muito saborosa e crocante uma ótima opção para ver aquele filme.
07/09/2023
muito bom
recomendo bom vale cada centavoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
18/08/2023
Não tem muito gosto de natural. Mas é bom! Compensa muito mais comprar o milho e fazer na panela se você quiser a natural!
05/08/2023
É boa
A pipoca estoura bem. Alguns milhos ficam sem estourar. Mais o sabor é parecido com a pipoca de estourar na panela. Mais a pipoca é boa.
19/07/2023
Ótima
Muito boa, não fica milho sem estourar e o sabor é irresistível .
15/04/2023
Crocante , ótima qualidade e prática . Pouco sal , pessoa que não pode ingerir muito sal é uma boa opção . Nota 10 .
08/04/2023
Pipoca top
Muito boa essa pipoca . O milho estoura todo e a pipoca é muito saborosa
04/04/2023
Otimo
Amo pipoca...mto bom...esperando ser selecionada novamente...
04/04/2023
As melhores pipocas são da Yoki , essa natural é muito boa. Eu recomendo.
01/04/2023
excelente pipoca
Gosto muito dos alimentos da marca Yoki, sempre saborosos e deixam com gostinho de "quero mais". Grãos selecionados e 0% sódio ganhou o meu coração. Gostei! Testado, aprovado e recomendado.
22/03/2023
Super sequinha
Eu adoro as pipocas da yoki. Saborosas e sequinhas! Alem de ser super prático fazer no microondas
22/03/2023
Delicioso
Produto de fácil preparo , sabor muito agradável e pode ser usado em várias ocasiões de descontração com amigos e familiares. Muito saboroso e agrada o paladar da maioria das pessoas.
19/03/2023
Avaliação 1
Eu particularmente gostei, mas para comer de tempo em tempo, não algo para comer toda semana