Pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki

4,8 5 0 480 480 A nova pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos gorduras totais. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pipoca para micro-ondas sabor Natural Yoki

16/03/2023
pipoca esta gostosa, estourou bem, porem o sabor de manteiga deixou a desejar... Mas gostei
03/03/2023
Prático e gostoso
Sempre comprei pipocas da Yoki e pra mim o sabor natural sempre foi o melhor. Produto super prático de fazer e tem um gosto muito bom. Recomendo muito este produto. A pipoca fica crocante.
28/02/2023
Realmente zero de sal, ótima para quem prefere pipocas neutras ou para fazer de outro modo para consumir.
06/02/2023
muito bom
essa pipoca natural é tudo de bom, muito gostosa, oba
01/02/2023
Muito saborosa
Muito saborosa prática preço acessível estourou todos os milhos
21/01/2023
Pipoca Yoki , Amo muito !!!
Excelente produto , qualidade preço , produto fácil de encontrar , amo demais.
14/12/2022
Sou fã
A Yoki é a minha marca preferida em grãos de milho, tanto o milho para pipoca normal quanto a do micro-ondas que é surpreendente! Não sobra um milho! Muito saboroso!
09/12/2022
Saborosa
Gosto da prática que as pipocas da Yoki trás, além de ser saborosas.
29/11/2022
Delícia
Adoro a pipoca para microondas Sabor natural Yoki, e muito saborosa e prática,estoura por completo, é só abrir o pacote e saborear.
19/10/2022
A melhor !
Ver um bom filme ,uma série,etc pede essa pipoca ,a melhor !!
23/09/2022
Alimento
Melhor pipoca do mercado , prática e rápida de fazer ,sem contar os sabores
03/09/2022
Perfeito
Pronto bem saboroso, crocante e bem consistente ótimo para o lanche das crianças
01/09/2022
Pipoca
Muito bom e saboroso.compro sempre pq aqui em casa todos gostam.
29/08/2022
Eu amo ele além de barato muito gostoso
Delicioso e barato eu amo de mais esse ele sempre compro 5 ou 6
26/08/2022
Prática e Gostosa
Gosto muito desta pipoca. É gostosa, fica pronta rápido e não fica com vários milhos sem estourar no final do pacote. Recomendo.