Piracanjuba – Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim 250ml

4,7 5 0 27 27 O whey zero lactose Piracanjuba possui a quantidade adequada de proteínas para uma dieta equilibrada. Possui baixo teor de gorduras, zero lactose e é rico em cálcio. Não possui adição de açúcar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piracanjuba – Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim 250ml

29/04/2022
é uma delicia
acho muito saboroso aprovado para meu paladar
07/04/2022
gostei
ele é muito gostoso, porem o valor é um pouco alto.
07/04/2022
Excelente produto
Adorei ele, e é muito gostoso . Ajuda bastante na alimentação, principalmente nos dias de correrias, eu super recomendo ele
01/04/2022
Uma delícia
Ótimo produto pós treino, gosto desse sabor!
26/03/2022
Ótimo sabor que além de leve, sacia a fome.
12/03/2022
Produto vale a pena, excelente opção para o lanche, pré treino, já está pronto para levar na bolsa. Adoro como pré treino.
25/02/2022
Compraria de novo.
Muito satisfeito com o produto para o meu objetivo alimentar. Parabéns.
23/02/2022
Produto muito bom
Ótima opção pré treino, para complementar o café ou lanche.
20/02/2022
Produto bom, economiza tempo
Sabor bom, prático, pode substituir um lanche, no entanto para o meu cotidiano não compensa o custo beneficio, mas sempre que encontro na promoção comprou pois na correria é útil.
Delicioso
Produto saboroso, com uma grande quantidade de proteína.
delicioso
Uma ótima opção para quem precisa de uma alta quantidade de ingestão de proteína com um sabor maravilhoso
Saboroso
Produto saboroso,alta proteína,baixo sódio,uma delícia.
Muito bom !
Otimo produto ! Sempre tomo ele antes de ir pra academia
sabor doce e gostoso
Excelente whey , saboroso e com preço acessivel.
Maravilhoso!
Eu amei! Faço academia e é uma ótima forma de fazer um rápido lanchinho e ainda suprir os estoques de proteína. Sacia a vontade de comer doce.