Piracanjuba – Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim 250ml

4,6 5 0 61 61 O whey zero lactose Piracanjuba possui a quantidade adequada de proteínas para uma dieta equilibrada. Possui baixo teor de gorduras, zero lactose e é rico em cálcio. Não possui adição de açúcar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piracanjuba – Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim 250ml

26/03/2024
Esse produto é incrível
Eu já experimentei whey piracanjuba, gostaria de testa outros sabores.
17/02/2024
Ótimo
Muito bom este produto, recomendo. E excelente para família toda. PIRACANJUBA marca do momento
18/08/2023
Produto ótimo...me surpreendeu...gostei mto e recomendo
30/07/2023
Amo esses whey da Piracanjuba esse não seria diferente é maravilhoso o gosto a textura é leve nada de liquido grosso meu esposo tmbem toma ele ama depois da academia não pode faltar nós recomendamos.
10/07/2023
Avaliando minha compra
Incrível eu adoro esses wheys , depois de cada caminhada eu tomo um é maravilhoso
18/06/2023
delicioso
gosto muito da linha de whey da piracanjuba e esse de pasta de amendoim é realmente muito bom, está no meu top 2 de sabores. Não é muito doce e nem muito grosso, é na medida certa
27/05/2023
Meu Pós - treino
Piracanjuba - Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim é o meu shake favorito pós-treino! Tem uma combinação deliciosa de whey protein e sabor de pasta de amendoim, é uma opção perfeita para recarregar os músculos e satisfazer a vontade de um docinho. Ele é a escolha certa para quem busca um shake nutritivo e saboroso!
15/04/2023
Delicioso
Tão gostoso que desconfio que não seja saudável. Bem docinho, tem gosto de Danete.
04/04/2023
Produto que sacia
Cumpre com o que é ofertado, porém não achei saboroso.
18/02/2023
Muito bom , excelente produto, saboroso e mata sua fome.
25/01/2023
Ameeeeiiiii
É o melhor sabor sem dúvida, muito bom, saciou meu desjejum.
08/12/2022
Otimo produto para começar o dia feliz
Produto de altíssima qualidade otimo para o café da manhã.
22/11/2022
Adorei
Produto maravilhoso, vale muito à pena, o resultado é excelente.
10/11/2022
Excelente produto
Amei o produto, sabor e cheiro muito agradável, ótimo para fazer vitaminas ou para tomar puro mesmo
08/11/2022
Não acessivel a maioria!
Produto de cheiro muito agradável. No entanto, não é possivel usar até que acabe. Para de fazer espuma e a textura do produto ; fica diterente.