Piracanjuba – Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim 250ml

4,6 5 0 62 62 O whey zero lactose Piracanjuba possui a quantidade adequada de proteínas para uma dieta equilibrada. Possui baixo teor de gorduras, zero lactose e é rico em cálcio. Não possui adição de açúcar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piracanjuba – Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim 250ml

08/11/2022
Não acessivel a maioria!
Produto de cheiro muito agradável. No entanto, não é possivel usar até que acabe. Para de fazer espuma e a textura do produto ; fica diterente.
08/11/2022
NAO DISPENSO NO MEU LANCHE
PRODUTO DE ALTA QUALIDADE UM SABOR INCONPARAVEL CONTEM WHEY EXCELENDE POS TREINO. RECOMENDO
30/09/2022
excelente
tem um sabor incrível minha avaliaçao seria de nota 100
27/09/2022
Produto maravilhoso!
Eu pedalo e tenho amigos que já usaram. Acharam maravilhoso e gostoso... e, se eu tivesse condições, compraria também!
14/09/2022
Muito gostoso
Muito gostoso o produto, meu marido é ciclista e gosta de tomar o produto.
08/09/2022
Ótimo produto ! Finalmente estão criando whey zero lactose. Sofro muito para encontrar produtos zero lactose pois tenho intolerância e está é uma ótima opção, com um sabor delicioso e bem cremoso
07/09/2022
nao gostei
Não gostei particularmente achei muito doce e aguado
06/09/2022
Alto teor de proteína
Uma delícia e acima de tudo saudável. Contribui para energia nos treinos e a sua dieta.
27/08/2022
Regular
É prático e bom de sabor, mas sou intolerante a lactose e apesar do produto dizer ser zero lactose ele contém sim lactose e não contém lactase o suficiente pois minha intolerância é alta e ele me deu dor de barriga, sei que foi ele pois ao testar isolou ao consumo de leite só nisso.
19/08/2022
Muito saboroso
Eu amei esse sabor, gosto de tomar bem gelado , e a porção serve para 2 vezes ao dia, sua textura é muito boa, parece uma vitamina e bem nutritivo, minha filha tbm adorou muito.
14/08/2022
Bom demais !
Acho o gosto muito bom! Além do gosto o preço é bom também! Compro sempre !
13/08/2022
O produto é ótimo
Bem eu gostei da textura da coloração o sabor tava bom e um produtor bom sem muito açúcar e nem com pouco na medida certa
08/08/2022
Vale milhões
Bebida excelente rica em proteína, faço uso dela pois todos os dias treino musculação e isso facilita minha vida e muito em todos os aspectos, pela praticidade e pelo deliciosos sabor incomparável.
05/08/2022
Bom
Meu marido já comprou e gostou muito, dá sacidedade pela quantidade de proteina e é saboroso.
05/08/2022
Whey Piracanjuba
Não gostei muito , achei aguado, já experimentei de outros sabores também e não gostei.