Piracanjuba Whey Zero Lactose

4,8 5 0 587 587 Piracanjuba Whey Cacau é uma bebida láctea sem lactose com sabor de cacau, para quem deseja ser mais e fazer mais. <br><br> É formulado com colágeno, 23g de proteínas e 5g de aminoácidos ramificados (BCCAs) essenciais, além de fibras, cálcio e Vitamina D. <br><br> É uma ótima opção para ser consumido no pré ou pós treinos, podendo ser misturado em diversas receitas fitness de sua preferência e gosto. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piracanjuba Whey Zero Lactose

13/02/2024
Achocolatado Piracanjuba inressistivel
Ele serve muito bem no lanche da criançada e como lanche da noite pois possui o gostinho maravilhoso de chocolate mesmo vale apena experimentar e acrescentar na suas compras você vai amar
12/02/2024
Sabor bom e preço acessível
O sabor do produto é muito bom e o valor é mais acessível comprado com outras marcas disponíveis no mercado.
09/02/2024
Muito pratico
Muito pratico para pós treino l, maravilhoso o de cacau, marca arrasou
08/02/2024
Whey Zero Lactose - Piracanjuba
Produto muito bom, ótimo sabor e sem aquele gosto que geralmente os produtos contendo whey tem. Parece um achocolatado pronto mesmo.
08/02/2024
Otimo!
simplesmente amo o produto, tomo toda manhã um dos melhores que ja tomei e é por isso que continuo com ele
Gostoso e Prático
É uma ótima opção para refeições rápidas, porém mais nutritivas, já que é rico em proteína. Eu achei o sabor bem gostoso, tipo de achocolatado mesmo. Docinho e nutritivo. Quem gosta de chocolate vai gostar dessa opção.
Delicia saboroso
muito bom de consistência boa e concentrado, com vontade de tomar vários ao mesmo tempo, serve para toda hora lanche, café da manha, pausa no trabalho fica bem legal.
Sabor
Compro para o lanche da minha filha e o meu, sustenta e o ideal é consumir gelado o sabor é melhor ainda. Como é zero lactose posso comprar sem culpa, quem comprar realmente vai gostar.
05/02/2024
Corrida
Testei em uma corrida é simplesmente divino o sabor e maravilhoso e me deu muita energia experimentei o de chocolate e o de doce de leite os 2 são muito bom , super recomendo
04/02/2024
Nutritivo
Ele alimenta proporciona energia e disposição para o dia a dia e exercícios físicos
02/02/2024
Ótimo desempenho
Excelente pré treino, por ser zero lactose não perde nada em sabor, também ótimo desempenho no pós treino
30/01/2024
Delicioso, nem parece que é zero lactose
Sabor marcante, sensação de saciedade e muita semelhança com shake de chocolate. Recomendo!
29/01/2024
Gostoso demais!
O sabor desse produto lembra aqueles achocolatados prontos para beber gelado. Não tem gosto artificial, como alguns de outras marcas têm. A quantidade de proteínas também o diferencia dos demais produtos semelhantes. Recomendo.
29/01/2024
Muita proteína
Esse é meu favorito. Bastante proteína, pouca kcal, ótimo para quem faz academia, é mais que a metade da minha necessidade protéica, aliás é uma delícia, recomendo!
28/01/2024
Whey saboroso
Esse whey tem um gosto bom , geladinho fica uma delícia