Piraquê - Churrasco

4,9 5 0 94 94 Produzido à base de batata, o salgadinho Piraquê é assado, crocante e fininho. <br> <br>A novidade está disponível em três sabores: Original, Churrasco e Cebola e Salsa, em embalagem individual de 60g.
Piraquê - Churrasco

05/11/2021
Obrigada por experimentar esse delicioso produto. Saboroso, delicioso.
01/11/2021
Salgadinho delicioso, com um sabor único. Bem crocante e fininho.
31/10/2021
Eu super indico os salgadinhos PIRAQUÊ para todos os amantes de viajantes,ele é perfeito pra levar como lanche,tanto em uma viagem de carro,ônibus ou avião.
28/10/2021
Achei muito saboroso, com sabor marcante . Ideal para acompanhar drinks e petiscos em geral.
28/10/2021
Amei o sabor a leveza e a crocância, sabor maravilhoso.
28/10/2021
O Salgadinho Piraquê sabor Churrasco é simplesmente delicioso! Sequinho, crocante e com um sabor acentuado de churrasco! Eu super recomendo para toda família porque ele pode ser consumido em diversas situações: no lanche da tarde, assistindo TV, no lanche da escola, é muito prático!
28/10/2021
Achei o salgadinho maravilhoso. Ele possui crocancia, sabor e leveza.
28/10/2021
Gostei bastante do salgadinho, porém achei talvez um pouco salgado demais.
27/10/2021
O Salgadinho trás uma crocância e uma leveza muito boa na hora de comer. O sabor de churrasco está presente mas na medida certa, o que não deixa o salgadinho enjoativo. Além disso, o formato do salgadinho agrada, pois dá para pegar um por um do pacote sem ficar "caçando" ele. A quantidade veio boa e vale a pena pelo tamanho da embalagem.
26/10/2021
Foi uma satisfação muito grande ter a oportunidade de experimentar o salgadinho piraquê sabor churrasco, estou apaixonada! Uma delícia.
25/10/2021
Muito salgado. Prestem atenção na quantidade de sal para que isso não acabe fracassando as vendas
25/10/2021
O sabor do salgadinho de churrasco me surpreendeu com certeza!!!
25/10/2021
O salgadinho é maravilhoso. Crocante e uma sabor na medida perfeita. Ele combina com todas ocasiões.
25/10/2021
Que dá para harmonizar com uma cervejinha. Fica delicioso.
25/10/2021
Um grande ponto negativo, ele é muito mas muito mesmo, salgado, sabor artificial, não tem um sabor saboroso, eles tem que melhorar nesse ponto, sabor e quantidade de sal, por esse ponto, eu não compraria e nem indicaria, essa é minha sincera opinião.