Piraquê - Churrasco

4,9 5 0 94 94 Produzido à base de batata, o salgadinho Piraquê é assado, crocante e fininho. <br> <br>A novidade está disponível em três sabores: Original, Churrasco e Cebola e Salsa, em embalagem individual de 60g.
Piraquê - Churrasco

12/01/2023
ÓTIMA NOVIDADE
Esse biscoito é super diferente de todos os snacks da piraquê. Ele é bem leve e com sabor maravilhoso. Não suja as mãos de corante e tem um formato diferente também.
29/11/2022
Salgadinho maravilhoso!
Sempre gostei dos salgadinhos da Piraquê. Mas, esse sabor churrasco é bom demais, chegando a superar os outros sabores. É um petisco para se ter sempre na despensa!
11/11/2022
Gosto muito dos produtos Piraquê, são de altíssima qualidade e muito saborosos. O snack de batata sabor churrasco é muito gostoso, ótimo pra comer na correria do dia a dia. Recomendo.
10/11/2022
Amei o sabor
Eu amo um churrasco, por isso quando vi esse produto eu comprei logo, e como era de se esperar tem um sabor maravilhoso
01/11/2022
Muito bom ótimo
Muito gostasse batata recomendo uma ótima marca eu gosteiuito
26/08/2022
Simplesmente maravilhosa
Eu amei demais, sabor incrível e viciante até. Sou doida pelo de sabor churrasco !!!
05/08/2022
Gostoso e crocante!
Petisco delicioso, bem crocante e fininho. Tem um aroma bem forte de carne. É ótimo para servir como aperitivo em casa com os amigos acompanhado de uma bebida bem geladinha. Em dias corrido é uma boa pedida.
02/08/2022
Delicioso
Super senquinhos muito gostoso crocante seu saber acentuado gostoso salgado serve como acompanhamento entrada pra churrasco drinks super indico excelente para levar viagens
22/07/2022
Sensacional
Sensacional, super crocante, sabor marcante, simplesmente irresistível. Super indico.
29/06/2022
Maravilhoso esse salgadinho uma delícia Já experimentei esse é os outros sabores
17/06/2022
Crocante e delicioso
Biscoito super crocante, com um gostinho delicioso, muito bom. Acompanha bem uma cervejinha, um vinho, ou até mesmo o lanche da garotada.
09/06/2022
Delicioso
Adorei!!! Tem gosto de salgadinho mesmo, nada além da conta!! Mas eh bem saboroso!
04/06/2022
Bom
Gostoso, crocante e perfeito para lanchar em qualquer hora e lugar. Gostei bastante.
10/04/2022
Todos os produtos da Piraquê são maravilhosos adoro manda pra mim
09/04/2022
Fininho e crocante.
Uma experiência de sabor. Os biscoitos não beeeeem fininhos , sequinhos e crocantes. Diferente de todos os snacks que há no mercado.