Piraquê - Original

4,8 5 0 89 89 Produzido à base de batata, o salgadinho Piraquê é assado, crocante e fininho. <br> <br>A novidade está disponível em três sabores: Original, Churrasco e Cebola e Salsa, em embalagem individual de 60g.
Piraquê - Original

25/10/2021
Um grande ponto negativo, ele é muito mas muito mesmo, salgado, sabor artificial, não tem um sabor saboroso, eles tem que melhorar nesse ponto, sabor e quantidade de sal, por esse ponto eu não compraria nem indicaria, essa é minha sincera opinião.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
25/10/2021
Achei muito delicioso, perfeito para fazer um lanchinho a qualquer momento.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
15/02/2024
agradavel
Muito gostosa gosto muito com suco de laranja. Sempre compro pois gosto de lanchar a noite.
29/09/2023
Muito bom, crocante é fininho e não é muito salgado
14/09/2023
Produto excelente
Snack muito saboroso e crocante, ideal para qualquer hora do dia!!!
24/08/2023
Otimo
Produto ótimo...super recomendo....tem mta qualidade
05/08/2023
Viciante
Fininha sim , crocante também , uma delícia , quando se da conta acabou o pacote .
27/06/2023
Bom demais
Esse Snack cai muito bem, como petisco com uma cervejinha bem gelada e uma ótima companhia.
15/06/2023
Delícia
Salgadinho ótimo para aqueles momentos de descontração, sabor leve e agradável que combina com tudo. Eu adoro!
14/06/2023
Essa marca tem ótimos produtos. Esse é bom para um lanchinho quando não se tem tempo. Só não exagerar no consumo. como tudo na vida, tem que ter equilíbrio. Comam frutas :D
09/06/2023
Salgadinho e delicioso
É tão gostoso que é fácil fácil de comer todo de uma vez rs ótimo para ter na bolsa
09/06/2023
Ganhei esse salgadinho no trabalho e experimenti meio sem esperança, pois não costumamos consumir em casa. Porém tive uma grata suspresa ao provar e não sentir gosto de gordura, mas sim um leve salgadinho suave e crocante.
08/06/2023
HUmmmm Delicinha
A fala da minha filha td vez que vê esta embalagem no supermercado. Aprovado
31/05/2023
bom produto
Adorei esse salgadinho bem suave e não em muito sódio, o que é muito importante, recomendo a compra para as crianças levarem no lanche e outros momentos.
16/03/2023
Adorei
O salgadinho é delicioso, bem fininho e crocante. Adorei. Suoer crocantes, recomendo